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Vagas abertas na última semana

Analista Fiscal (657)

Aurora / SC
Estamos em busca de um profissional Analista Fiscal/Faturista para integrar a equipe de uma empresa de grande porte localizada em Aurora/SC. O profissional será responsável pela emissão e controle de notas fiscais, gestão de documentos fiscais e acompanhamento de processos de faturamento. Suas responsabilidades serão:

Conferir cadastros/pedidos/produtos, necessários à emissão dos documentos fiscais Emitir e conferir notas fiscais e demais documentos necessários à expedição dos produtos;
Providenciar o cancelamento ou substituição de notas fiscais emitidas Emitir cartas de correção Atender e prestar informações sobre o faturamento de produtos;
Controlar entrada e saída de remessas/retorno (conserto, comodato, entre outros);
Arquivar documentos Solucionar erros de faturamento que obstam a emissão da nota fiscal;
Dar entradas/fazer escrituração em notas fiscais de devoluções de vendas;
Efetuar o levantamento das Notas Fiscais, repassando a transportadora, para fins de Conhecimentos de Transporte Eletrônico;
Fazer a escrituração dos CTE's relacionados a faturamento;
Gerar relatórios com informações gerenciais;
Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua;
Requisitos e qualificações.

Vaga 100% presencial para Aurora/SC.

Requisitos
- Bacharelado em Contábeis ou áreas afins.
- Vivência na área fiscal/faturamento;
- Excel avançado.

Demais informações da vaga
- Horário comercial.
- Salário compatível a função.
- Para candidatos de Rio do Sul e região, transporte via empresa.

VENDEDOR (A) (656)

Rio do Sul / SC
Tonet Materiais de Contrução está com oportunidade para Vendedor(a) com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

Fundada em 1988 em Rio do Oeste/SC, a empresa iniciou suas atividades no ramo agrícola e de medicamentos veterinários. Expandiu-se com filiais em Laurentino/SC (1993) e Rio do Sul/SC (1999). Posteriormente, migrou para o setor de materiais de construção, oferecendo mais de 11.000 itens, incluindo ferragens, eletricidade, acabamento, tintas, decoração e utilidades para o lar.

Suas principais funções serão:

- Realizar atendimento aos clientes;
- Promover a venda de produtos;
- Cadastrar clientes;
- Negociação e fechamento de vendas;
- Acompanhar solicitações de orçamentos;
- Prospecção de novos clientes;
- Entre outras atividades pertinentes a função.

Requisitos
Ensino médio completo;
Habilidades de comunicação, negociação e atendimento ao cliente; 
Será um diferencial ter vivência prévia em vendas.

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a sexta-feira das 07h30min às 12h00min e das 13h15min às 17h45min; Sábado das 07h30min às 12h00min.
Local: Bairro, Laranjeiras - Rio do Sul/SC;
Salário: Fixo + comissão; 
Benefício: vale-alimentação.

VENDEDOR(A) (655)

Rio do Sul / SC
Casa Borba está com oportunidade Imperdível para Vendedor(a) com atuação presencial em Rio do Sul/SC!

Desde 1997, a loja é uma referência na região, destacando-se por oferecer conforto, qualidade, variedade e elegância em produtos que vão desde vestuário até cama, mesa e banho. Com um atendimento exemplar para o público feminino e masculino, a empresa construiu uma trajetória marcada por excelência e inovação. 

Sua principal função será oferecer uma experiência de compra excepcional aos clientes, promovendo e vendendo os produtos da loja. Além disso, você será responsável por manter a loja organizada e bem apresentada, garantindo um ambiente acolhedor e eficiente para todos os visitantes.

Requisitos
Ensino médio completo
Experiência prévia em vendas será considerada um diferencial;
Proatividade, dinamismo e comprometimento são essenciais para o sucesso na função.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 12h30min;
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: Salário fixo + comissões.

Demais vagas

SECRETÁRIA (654)

Rio do Sul / SC
DJE Advogados Assosiados está com oportunidade para Secretária com atuação na cidade de Rio do Sul/SC! 

Suas principais atividades serão:

- Receber e encaminhar chamadas telefônicas;
- Recepcionar Clientes;
- Executar tarefas de apoio administrativo.

Requisitos
Ensino médio completo; 
Conhecimento em informática;
Habilidades de comunicação verbal; 
Será um diferencial ter vivência prévia com atendimento telefônico e recepção.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h42min às 12h00 e das 13h30min às 18h00;  
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar;
Benefícios: Seguro de Vida, Bonificação Tempo de Casa, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Analista de Gestão de Pessoas (653)

Rio do Sul / SC
A Contabilidade Sul busca um Analista de Gestão de Pessoas para atuar de maneira estratégica nas áreas de Desenvolvimento Humano, Recrutamento e Seleção, Departamento Pessoal e Gestão de Pessoas. Se você é motivado por desafios e deseja contribuir para o crescimento de uma empresa em constante evolução, esta oportunidade é para você!
   

   - Atração, desenvolvimento e retenção de talentos.
   - Divulgação de vagas em diversos canais.
   - Organização de currículos recebidos.
   - Agendamento e realização de entrevistas.
   - Recepção e acompanhamento do onboarding de novos colaboradores.
   - Controle de ponto (lançamento de atestados, acompanhamento de extras/faltas e banco de horas).
   - Administração de benefícios (Unimed, Uniodonto, convênios, seguro de vida).
   - Admissão: cadastro e assinatura de documentos.
   - Controle de férias e organização de períodos em conjunto com líderes.
   - Acompanhamento de rescisões e reajustes salariais.
   - Emissão de boletos para CRC custeado pela contabilidade.
   - Acompanhamento de prazos e agendamento de atestados periódicos, admissionais e demissionais.
   - Renovação de laudos e controle de EPI.
   - Agendamento do programa saúde do trabalhador com a prefeitura.
   - Apoio aos gestores nas atividades de feedbacks e treinamentos.
   - Acompanhamento da matriz de polivalência e apoio nas demandas de relacionamento com os colaboradores.
   - Promoção de melhorias no clima organizacional e ações de comunicação interna.
   - Organização de datas comemorativas e eventos internos.
   - Fortalecimento da marca empregadora em colaboração com a equipe de marketing.
   - Contribuição nas demandas de relacionamento com clientes nos setores administrativo e comercial.

Requisitos
- Formação superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em funções de gestão de pessoas e administração de recursos humanos.
- Habilidade para atuar em atividades de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento.
- Desejável conhecimento nas ferramentas de gestão de ponto, benefícios e SST

Demais informações da vaga
Horário de trabalho Comercial
Salário: a combinar

Farmacêutico(a) (652)

Presidente Getulio / SC
Farmácia Niterói Contrata!
Estamos em busca de um(a) Farmacêutico(a) dedicado(a) e experiente para integrar a equipe de uma farmácia moderna e inovadora. O profissional ideal terá paixão pelo atendimento ao cliente, habilidades em consultoria farmacêutica e proatividade para atuar em um ambiente dinâmico e acolhedor.


Vaga presencial para Presidente Getúlio - SC.


Responsabilidades e atribuições:

Gerenciar o relatório de medicamentos controlados, acompanhando receitas e atualizações exigidas;
Realizar atendimentos na sala de injetáveis (com maca e mesa apropriada), oferecendo serviços como aplicação de injetáveis e consultas farmacêuticas;
Ações Internas de Saúde, promovendo aferição de pressão, testes de glicemia e atendimento prévio aos clientes;
Criação de Conteúdo no apoio ao projetos já farmácia, produzindo vídeos explicativos sobre medicamentos, destacando prós, contras e informações relevantes para o público.

Requisitos
Formação completa em Farmácia (Obrigatório CRF ativo);

Experiência na área de Farmácia.

Perfil proativo, com boa comunicação e habilidade para atender o público com excelência.

Demais informações da vaga
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira das 12h35 às 20h | Sábado das 13h05 às 20h

Benefícios: 
- Salário compatível com o mercado;
- Uniforme completo (camisa, jaleco, jaqueta social).
- Ambiente para socialização e café.

Atendente de Farmácia (650)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um(a) Atendente de Farmácia! Se você se destaca na comunicação e está em busca de uma oportunidade, esta vaga é para você! Atuação 100% presencial em Rio do Sul/SC

Responsabilidades e atribuições:

Realizar atendimento ao cliente, prestando orientação personalizada sobre produtos e medicamentos.
Operar o caixa, garantindo resultados nos registros de vendas e pagamentos.
Supervisionar e organizar o estoque e as prateleiras, controlando validade, reposição e disposição dos produtos.
Acompanhar a coleta de mercadorias, garantindo conferência e armazenamento adequado.
Sugerir melhorias nos processos internos, contribuindo para a eficiência e organização da farmácia.
Apoiar a gestão do ambiente de trabalho, promovendo um clima colaborativo e orientado ao cliente.
Cumprir e zelar pelo cumprimento das normas de higiene, segurança e qualidade no atendimento.

Requisitos
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou experiência no varejo farmacêutico ou em atendimento ao cliente).
Experiência anterior em vendas, atendimento ao cliente ou funções similares.
Habilidade para organizar tarefas, resolver problemas e liderar pequenos projetos ou iniciativas.
Boa comunicação, proatividade e facilidade em lidar com pessoas.
Conhecimento básico de informática e habilidade para utilizar sistemas de gestão de vendas ou estoque.

Diferenciais:

Experiência no segmento farmacêutico ou de varejo.
Perfil de liderança, com interesse em desenvolvimento profissional e em assumir novas responsabilidades.
Flexibilidade e disposição para aprender sobre produtos e serviços oferecidos pela farmácia.

Demais informações da vaga
Informações adicionais
Rotina de trabalho em ambiente flexível;
Jornada de trabalho: Segunda a Sábado (com revezamento de equipe);
Contrato CLT

Consultor de Negócios (649)

Caçador / SC
Estamos em busca de um Consultor(a) Comercial talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe. Nesta função, você será responsável por prestar consultoria e acompanhar o processo de vendas das nossas soluções, garantindo que nossos clientes recebam o melhor suporte possível. Além disso, você terá a oportunidade de contribuir no desenvolvimento de estratégias operacionais para a comercialização de nossos produtos e serviços, identificando e aproveitando as oportunidades de mercado. Se você é apaixonado por vendas e tem um olhar atento para o crescimento, queremos conhecer você!

Atuação no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Responsabilidades:

- Prospecção e Identificação de Oportunidades de Negócios;
- Apresentar e vender soluções de associativismo e serviços relacionados para grandes empresas e associações, mostrando o valor agregado desses serviços;
- Fazer apresentações personalizadas;
- Relacionamento e Fidelização de Clientes;
- Negociação e Fechamento de Contratos;
- Gestão de Metas e Resultados.

Requisitos
- Vivência em vendas de serviços; (preferencialmente em associações)
- Perfil polido, com boa comunicação e facilidade de relacionamento com presidentes e executivos;
- Comprometimento e foco em resultados.

Demais informações da vaga
Horário de Trabalho: Contrato CLT - Pretensão salarial negociável;
Cidade: Meio-Oeste de SC.
Salário: Á combinar

VENDEDOR INTERNO (648)

Laurentino / SC
Oportunidade para atuar como Vendedor(a) em Empresa Têxtil de Laurentino/SC!

Responsabilidades:

- Foco em vendas para cliente B2B / B2C.
- Gestão de carteira de clientes.
- Captação de clientes e novas regiões.
- Visitas a campo na região do Alto Vale.
- Contato com o cliente via telefone, Whatsapp e e-mail.

Requisitos
- Escolaridade: Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
- Desejáveis: Será um diferencial ter vivência com vendas no segmento de têxtil, boa comunicação verbal e escrita, flexibilidade, visão de negócios e interesse em crescimento contínuo.

Demais informações da vaga
Vaga para Laurentino/SC.
Horário de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira | 07h às 12h | 13h às 17h
Salário: a combinar
Benefícios: Horário flexível, PCR, refeitório próprio, pilates na empresa, parceria com espaços de saúde.

Analista de Recursos Humanos (647)

Rio do Sul / SC
O Analista de Recursos Humanos será responsável por administrar as funções de gestão de pessoas dentro da empresa, promovendo um ambiente de trabalho saudável e de qualidade de vida para os colaboradores. Suas atividades incluirão o gerenciamento de processos de recrutamento e seleção, administração de benefícios, ações de treinamento e desenvolvimento, além da gestão de relações de trabalho e avaliação de desempenho. O profissional será essencial para garantir que as políticas de recursos humanos sejam eficazes, promovendo um clima organizacional positivo.

Será responsável por:

- Administrar o plano de cargos e salários, garantindo a adequada estrutura de remuneração e benefícios.
- Coordenar o processo de recrutamento e seleção, atraindo e identificando os melhores talentos.
- Elaborar e gerenciar o plano de benefícios, promovendo ações que visem o bem-estar e a qualidade de vida dos colaboradores.
- Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal, visando o aprimoramento contínuo da equipe.
- Administrar as relações de trabalho, garantindo um ambiente saudável e produtivo.
- Coordenar os sistemas de avaliação de desempenho, garantindo que os colaboradores recebam feedback construtivo.
- Atuar como facilitador nas ações de qualidade de vida no trabalho, buscando soluções para melhorar o clima organizacional.
- Realizar ações para o desenvolvimento organizacional e o alinhamento das práticas de RH com as metas da empresa.
- Garantir a conformidade com as leis trabalhistas e políticas internas, mantendo o ambiente de trabalho dentro das normas regulamentadoras.

Requisitos
- Ensino Superior completo em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração com ênfase em Gestão de Pessoas.
- Vivência mínima de 3 anos de experiência em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com foco em gestão de pessoas e processos de RH.
- Conhecimento no uso de pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), sistemas de folha de pagamento, controle de ponto e softwares de RH.
- Conhecimento sobre legislação trabalhista, convenção coletiva e práticas de compliance.
- Vivência em recrutamento utilizando diversas ferramentas, incluindo mídias sociais e bancos de dados de currículos.

Demais informações da vaga
Horário de trabalho: Comercial
Cidade: Rio do Sul/SC
Salário: À combinar

SUPERVISOR DE QUALIDADE (646)

Pouso Redondo / SC
Será responsável por supervisionar, orientar e gerenciar as atividades do setor de Qualidade, garantindo a conformidade dos processos e a qualidade dos produtos. Este profissional desempenhará um papel essencial na implementação de ferramentas e programas de qualidade, na condução de auditorias internas, e no treinamento e desenvolvimento da equipe, visando sempre a melhoria contínua e o cumprimento das normas internas e legais.

Responsabilidades:

- Supervisionar e orientar as atividades das equipes, garantindo o cumprimento das prioridades e metas estabelecidas, com o foco na qualidade e nos prazos definidos.
- Planejar e distribuir as tarefas para a equipe, mantendo a eficiência e organização no setor de Qualidade.
- Tomar decisões estratégicas sobre alternativas e soluções para o desenvolvimento das atividades de qualidade.
- Promover o treinamento e desenvolvimento da equipe, realizando avaliações de desempenho e identificando as necessidades de qualificação dos colaboradores.
- Fomentar a integração, motivação e coesão da equipe, criando um ambiente colaborativo e produtivo.
- Dimensionar e otimizar o quadro de pessoal, participando dos processos de admissão, desligamento e reconhecimento de colaboradores.
- Obter aprovação e providenciar os recursos materiais necessários, garantindo que os processos de qualidade sejam mantidos sem interrupções.
- Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e externos, garantindo que os requisitos de qualidade sejam atendidos.
- Contribuir, junto à Gerência, para o atingimento das metas estabelecidas para o setor de Qualidade.
- Contribuir para a aplicação de programas, normas internas/legais e procedimentos operacionais no setor.
- Participar no controle orçamentário do setor, buscando otimização de recursos.
- Praticar e promover a cultura de segurança no trabalho, sendo um exemplo para a equipe e identificando ações para mitigação de riscos.


Atividades Específicas:

- Realizar inspeções e ensaios com matérias-primas, insumos, produtos em processo e acabados.
- Elaborar e atualizar relatórios com resultados de inspeções e ensaios realizados.
- Analisar e interromper processos operacionais quando necessário, além de realizar a liberação ou segregação de produtos não conformes.
- Participar da definição ou revisão dos parâmetros de qualidade para matérias-primas, insumos e produtos.
- Identificar, avaliar e propor ferramentas e programas para a melhoria da Qualidade.
- Implantar e manter as ferramentas e programas da Qualidade no setor.
- Realizar auditorias internas do Sistema de Gestão da Qualidade e de processos, reportando eventuais não conformidades e acompanhando as implementações.
- Garantir a atualização e análise dos indicadores do Sistema de Gestão da Qualidade.
- Identificar e propor ações de melhoria para os processos de qualidade e otimização.
- Cumprir e assegurar o cumprimento das normas internas e procedimentos operacionais.

Requisitos
- Ensino Superior completo.
- Vivência mínima de 3 anos na área de Qualidade.
- Conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade.
- Sólidos conhecimentos em auditorias internas, ferramentas de qualidade e controle de processos.
- Vivência em treinamento de equipes e desenvolvimento de processos de melhoria contínua.
- Conhecimento de normas e regulamentações internas/legais de qualidade.

Demais informações da vaga
Horário de Trabalho: Comercial
Cidade: Pouso Redondo/SC
Salário: Á combinar.

Supervisor de Produção (645)

Pouso Redondo / SC
Será responsável por supervisionar, orientar e gerenciar as atividades das equipes do setor sob sua responsabilidade, garantindo que as operações sejam realizadas de acordo com os prazos, formas e padrões estabelecidos. Este profissional atuará na supervisão das atividades de produção, controle de desempenho, treinamento e desenvolvimento de equipe, assim como na implementação de melhorias nos processos produtivos, buscando aumentar a eficiência e reduzir custos.

Responsabilidades:

- Supervisionar e orientar as atividades das equipes, assegurando que as prioridades e metas sejam cumpridas, dentro dos prazos estabelecidos.
- Planejar e distribuir as tarefas para a equipe, mantendo o fluxo de trabalho eficiente e organizado.
- Tomar decisões estratégicas relacionadas ao desenvolvimento e execução dos trabalhos.
- Promover o treinamento e desenvolvimento da equipe, realizando avaliações de desempenho e identificando as necessidades de qualificação.
- Fomentar a integração e motivação da equipe, garantindo um bom clima organizacional e coesão no setor.
- Dimensionar e otimizar o quadro de pessoal, participando dos processos de admissão, desligamento e reconhecimento de colaboradores.
- Garantir a disponibilidade dos recursos materiais necessários para a continuidade dos processos de produção.
- Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e externos.
- Contribuir para a definição e atingimento das metas estabelecidas em conjunto com a gerência.
- Implementar e assegurar o cumprimento de programas e normas internas/legais, além de procedimentos operacionais do setor.
- Colaborar no controle orçamentário do setor de produção.
- Praticar e promover a cultura de segurança no trabalho, propondo e implementando ações para mitigação de riscos.


Atividades Específicas:

- Supervisionar o fechamento das ordens de produção e alocar a equipe adequadamente, mantendo o balanceamento das atividades.
- Orientar a preparação e regulagem de máquinas e equipamentos, garantindo a eficiência operacional.
- Analisar relatórios sobre ocorrências e implementar ações corretivas ou preventivas.
- Avaliar dados de produção para controle de desempenho e sugerir melhorias no processo produtivo.
- Negociar prioridades de produção com o setor de PPCP (Planejamento, Programação e Controle da Produção).
- Apoiar o gerente no controle orçamentário dos setores de produção.
- Acompanhar as auditorias e garantir a conformidade com o sistema de gestão da qualidade.
- Realizar reuniões mensais com as células do setor e garantir que o sistema de controle de qualidade esteja funcionando adequadamente.
- Contribuir para a manutenção da organização e limpeza do ambiente de trabalho.

Requisitos
- Ensino Superior completo.
-  Vivência mínima de 3 anos na área de produção.
- Conhecimentos em informática (planilhas, editores de texto, apresentações e internet).
- Sólidos conhecimentos em Gestão de Custos e Orçamentos, Gestão de Projetos, Liderança de Equipes e Planejamento de Produção.
- Vivência com Ferramentas da Qualidade, Custos Industriais e Noções de Manutenção Industrial.

Demais informações da vaga
Horário de Trabalho: Comercial
Cidade: Pouso Redondo/SC
Salário: Á combinar.

Assistente de Engenharia (643)

Rio do Sul / SC
EngeMuller está com oportunidade para Assistente de Engenharia Cívil com atuação presencial em Rio do Sul/SC! 

Suas principais atividades serão: 

Auxiliar no desenvolvimento e atualizações de projetos; 
Atuar diretamente no detalhamento e desenhos. 

A EngeMuller é uma empresa com mais de 9 anos de experiência no mercado, especializada em engenharia civil e conhecida por sua excelência na realização de projetos em todo o Brasil. Com uma equipe altamente qualificada, a empresa se destaca no desenvolvimento de soluções inovadoras nas áreas de fundações, estruturas metálicas, concreto armado, pré-fabricado e protendido.

Requisitos
Ensino médio completo;
Oportunidade para acadêmicos do curso superior de Engenharia Civil 
Será um diferencial ter noções básicas da área.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h42min às 12h00 e das 13h30min às 18h00; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar.

Auxiliar Administrativo (642)

Rio do Sul / SC
Vaga para atuação como Auxiliar Administrativo, Se você é proativo e gosta de lidar com o público, essa oportunidade é ideal para você!


Vaga 100% presencial para Rio do Sul-SC.

Suas principais atividades serão:
Atendimento ao cliente no caixa e via WhatsApp;
Processamento de pedidos e atualização no sistema logístico;
Lançamento de notas fiscais;
Suporte na área contábil e organização de documentos;
Controle e acompanhamento de entregas.

Requisitos
Ensino Médio Completo;
Vivência em atendimento ao cliente e rotinas de caixa;
Conhecimento básico de informática;
Boa comunicação e organização.

Demais informações da vaga
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h

Aos sábados das 8h às 12h

ANALISTA FINANCEIRO (641)

Rio do Sul / SC
Buscamos um Analista Financeiro para atuar nas áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber e Conciliação Bancária. O profissional será responsável por garantir o controle eficiente dos fluxos financeiros, realizando a conciliação de contas, o pagamento e o recebimento de valores, além de apoiar nas análises e relatórios financeiros.

- Realizar o controle e lançamento de contas a pagar e receber, assegurando que os pagamentos sejam efetuados de acordo com os vencimentos e com a devida documentação.
- Efetuar a conciliação bancária de todas as contas da empresa, garantindo a precisão e a integridade das informações.
- Monitorar a inadimplência, realizando o controle de recebimentos e efetuando a cobrança quando necessário.
- Auxiliar na gestão de fluxo de caixa, antecipações e previsões financeiras.
- Negociar prazos e condições de pagamento com fornecedores e clientes.

Demais informações da vaga
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira: 8:00h às 12:00h | 13h30h às 18:00h 
Sabádos: 8:00h às 12h.
Cidade: Rio do Sul/SC
Salário: A combinar.

MOTORISTA (640)

Rio do Sul / SC
Peri Alimentos está com uma oportunidade para Motorista! 

Empresa com mais de 17 anos de experiência no mercado, especializada na distribuição de laticínios. 

- Planejar e executar a rota de entrega, garantindo pontualidade e eficiência nas entregas.
- Realizar a distribuição dos alimentos, assegurando o manuseio adequado dos produtos.
- Auxiliar na organização dos pedidos e na conferência das cargas, quando necessário.
- Zelar pela manutenção e conservação do veículo, contribuindo para a segurança do transporte.

Requisitos
Indispensável Certeira de Habilitação Categoria C.

Demais informações da vaga
Horário comercial de segunda a sexta-feira e 1 sábado a cada 3 meses. 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar conforme experiência; 
Benefícios: Seguro de vida, café da manhã gratuito, refeitório próprio, horário flexível

VENDEDOR EXTERNO (634)

Lontras / SC
Linsul está com oportunidade para Vendedor Externo na Região do Alto Vale do Itajaí! 

Indústria de Soluções Ambientais, atua há mais de 8 anos no mercado, desenvolvendo e fabricando equipamentos e sistemas de tratamento de água e efluentes, com foco em tecnologia, sustentabilidade e atendimento personalizado, garantindo eficiência e durabilidade.

Suas principais atividades serão: 

- Realizar visitas e atendimento a clientes;
- Efetuar vendas e apresentar propostas técnicas;
- Prospectar novos clientes;
- Acompanhar e abrir carteira de clientes;
- Executar outras atividades relacionadas à função.

Requisitos
Graduação ou Técnico na área de vendas ou áreas correlatas; 
Desejável conhecimento prévio na área de vendas; 
Domínio em Pacote Office; 
Disponibilidade para viagens.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h48min e das 13h12min às 17h30min; 
Local: Lontras/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios: Vale Alimentação, Seguro de Vida, Uniodonto e Unimed, Convênio Farmácia, Auxílio Instrução e celebrações em datas comemorativas.

COORDENADOR COMERCIAL (633)

Lontras / SC
Linsul está com oportunidade para Coordenador Comercial na cidade de Lontras/SC! 

Indústria de Soluções Ambientais, atua há mais de 8 anos no mercado, desenvolvendo e fabricando equipamentos e sistemas de tratamento de água e efluentes, com foco em tecnologia, sustentabilidade e atendimento personalizado, garantindo eficiência e durabilidade.

Suas principais atividades serão: 

- Coordenar o setor e definir estratégias de vendas;
- Gerir a equipe;
- Elaborar planejamento estratégico;
- Prospectar novos mercados e clientes;
- Realizar visitas a clientes;
- Executar outras atividades relacionadas.

Requisitos
Curso suérior compelto ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; 
Experiência em vendas e gestão de equipe; 
Será um diferencial ter experiência prévia no segmento de tratamento de efluentes ou vendas de máquinas industriais; 
Desejável domínio em espanhol ou inglês.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h48min e das 13h12min às 17h30min; 
Local: Lontras/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios: Vale Alimentação, Seguro de Vida, Uniodonto e Unimed, Convênio Farmácia, Auxílio Instrução e celebrações em datas comemorativas.

ASSISTENTE DE COMPRAS JÚNIOR (631)

Rio do Sul / SC
Oportunidade imperdível para Assistente de Compras Junior com atuação presencial em Rio do Sul/SC! 

Suas principais atividades serão:

- Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra;
- Pesquisar fornecedores em potencial;
- Acompanhar pedidos e prazos de entrega;
- Elaborar relatórios e realizar outras atividades relacionadas à área.

Requisitos
Ensino médio completo;
Graduação em Administração, Contábeis, Logística ou Suprimentos (desejável);
CNH categoria B (necessário para deslocamentos pontuais);
Conhecimento em Pacote Office (Word/Excel);
Boa redação e familiaridade com envio de e-mails;
Será um diferencial ter experiência prévia na função.

Demais informações da vaga
Horário comercial de segunda a sexta-feira; 
Local: Rio do Sul/SC;
Salário compatível com a função;
Benefícios: Vale alimentação e seguro de vida.

ASSISTENTE COMERCIAL (630)

Rio do Sul / SC
Le Mobel está com oportunidade para Assistente Comercial com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

Em 2017, a loja foi fundada com foco em mobiliário e decoração vintage e retrô, com peças artesanais feitas de materiais reaproveitados. Em 2020, a pandemia levou a empresa a se adaptar ao mercado online, superando desafios de distribuição. Com dedicação, a loja se reinventou, criando a Le Mobel, especializada em móveis e decorações rústicas e clássicas, com foco na qualidade e experiência do cliente.

Suas principais atividades serão: 

- Atendimento ao cliente em loja física e online (pré e pós-vendas);
- Criação de pedidos, orçamentos e faturamento de vendas;
- Atualização de estoque;
- Acompanhamento e atualização de métricas (relatórios e dados);
- Apoio na organização do ambiente.

Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência prévia em atendimento ao cliente;
Será um diferencial ter conhecimento em e-commerce e CRM;
Domínio do Pacote Office.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h30min às 12h00 e das 13h30min às 18h00. Aos sábados, o atendimento ocorre três vezes por mês, das 08h30min às 12h00; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: Fixo + Comissão (Negociável a partir da experiência); 
Benefícios: 1 sábado por mês de folga e Refeitório.

Auxiliar de Almoxarifado (629)

Rio do Sul / SC
A RJ Compressores está com oportunidade para Auxiliar de Almoxarife com atuação presencial em Rio do Sul/SC! 

A RJ Compressores, estabelecida em Santa Catarina desde 2004, possui uma estrutura completa em localizações estratégicas para atender de forma eficiente as indústrias do estado. A empresa conta com uma equipe especializada, com vasta experiência em vendas, locação e assistência técnica de compressores parafuso, secadores de ar por refrigeração e reservatórios de ar comprimido.

Suas principais atividades serão:

- Conferir e registrar o recebimento de materiais e produtos, verificando quantidade, qualidade e notas fiscais;
- Organizar e armazenar os itens no almoxarifado, mantendo o controle do estoque e registrando entradas e saídas;
- Participar de inventários periódicos, realizando contagem e conferência do estoque físico em comparação com o sistema;
- Auxiliar em outras atividades relacionadas à função.

Requisitos
Ensino médio completo;
Graduação em andamento na área de Logística será um diferencial;
Desejável experiência anterior na função;
CNH categoria B.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h30min às 12h00 e das 13h30min às 18h00, com sábados de forma ocasional; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: Compatível com a função; 
Benefícios: Vale alimentação (após o período de experiência), seguro de vida, e reembolso de 50% para cursos e treinamentos.

Assistente de Assistência Técnica (626)

Lontras / SC
Linsul está com oportunidade para Assistente de Assistência Técnica na cidade de Lontras/SC! 

Indústria de Soluções Ambientais, atua há mais de 8 anos no mercado, desenvolvendo e fabricando equipamentos e sistemas de tratamento de água e efluentes, com foco em tecnologia, sustentabilidade e atendimento personalizado, garantindo eficiência e durabilidade.

Suas principais atividades serão: 

- Elaborar orçamentos;
- Prospectar novos clientes;
- Realizar serviços de pós-venda;
- Acompanhar ordens de serviço e prazos de execução;
- Auxiliar no controle de peças de reposição;
- Oferecer suporte à equipe técnica.

Requisitos
Ensino médio completo; 
Desejável experiência na área; 
Domínio em Pacote Office.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h48min e das 13h12min às 17h30min; 
Local: Lontras/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios: Vale Alimentação, Seguro de Vida, Uniodonto e Unimed, Convênio Farmácia, Auxílio Instrução e celebrações em datas comemorativas.

Técnico em Assistência Técnica (625)

Lontras / SC
Linsul está com oportunidade para Técnico em Assistência Técnica na cidade de Lontras/SC! 

Indústria de Soluções Ambientais, atua há mais de 8 anos no mercado, desenvolvendo e fabricando equipamentos e sistemas de tratamento de água e efluentes, com foco em tecnologia, sustentabilidade e atendimento personalizado, garantindo eficiência e durabilidade.

Suas principais atividades serão: 

- Realizar instalação e manutenção de equipamentos industriais;
- Prestar assistência técnica aos clientes;
- Fornecer orientações sobre o uso adequado e seguro dos equipamentos;
- Garantir o bom funcionamento e a durabilidade dos sistemas.

Requisitos
Curso técnico em Eletromecânica; 
Desejável experiência na área Mecânica ou Elétrica; 
Disponibilidade para viagens.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h48min e das 13h12min às 17h30min; 
Local: Lontras/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios: Vale Alimentação, Seguro de Vida, Uniodonto e Unimed, Convênio Farmácia, Auxílio Instrução e celebrações em datas comemorativas.

Analista de PCP (624)

Rio do Sul / SC
A Grupo Trend está em busca de um Analista de PCP (Planejamento e Controle de Produção) para atuar no planejamento, organização e controle das etapas produtivas, garantindo otimização do processo e cumprimento dos prazos. Com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

A Grupo Trend é especializada no desenvolvimento de produtos têxteis modernos, atendendo desde a costura clássica até a moda urbana e casual. Com foco em qualidade e diversidade, oferece produtos para diferentes públicos e tamanhos. Além das marcas próprias, também fabrica produtos private label para outros negócios.

Suas principais atividades serão: 

- Realizar planejamento e controle da produção (PCP) conforme demanda e capacidade produtiva;
- Acompanhar encaixe de corte e garantir a preparação correta dos aviamentos;
- Monitorar a execução das ordens de produção e otimizar fluxo de trabalho;
- Trabalhar com modelagem e encaixe, assegurando aproveitamento de matéria-prima;
- Controlar estoques de matéria-prima e insumos necessários para a produção;
- Acompanhar o setor de corte, garantindo a correta distribuição para a produção;
- Garantir alinhamento entre setores e prazos estabelecidos para entrega.

Requisitos
Ensino médio completo;
Graduação completa ou em andamento na área será um diferencial;
Experiência com planejamento de produção e processos têxteis;
Conhecimento em encaixe de corte e modelagem;
Organização e capacidade de análise de dados produtivos;
Habilidade em gestão de processos e controle de estoque;
Conhecimento em sistemas de PCP será um diferencial.

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a sexta, das 07h30min às 18h00 (com 1h30min de intervalo); 
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: R$ 2.300 a R$ 3.000 (conforme experiência);
Benefícios: Vale transporte.

Gerente de Produção (623)

Rio do Sul / SC
A Grupo Trend busca um Gerente de Produção para liderar e otimizar os processos produtivos, garantindo eficiência, qualidade e cumprimento de prazos. O profissional será responsável pela gestão de equipe e processos, desde a produção até o faturamento da peça final. Vaga com atuação presencial em Rio do Sul/SC! 

A Grupo Trend é especializada no desenvolvimento de produtos têxteis modernos, atendendo desde a costura clássica até a moda urbana e casual. Com foco em qualidade e diversidade, oferece produtos para diferentes públicos e tamanhos. Além das marcas próprias, também fabrica produtos private label para outros negócios.

Suas principais atividades serão: 

- Acompanhar e controlar os processos produtivos têxteis, do corte ao faturamento;
- Gerenciar equipe de aproximadamente 20 pessoas, garantindo produtividade e qualidade;
- Supervisionar controle de corte, fluxo de produção e etapas operacionais;
- Implementar e monitorar indicadores de desempenho e eficiência;
- Gerenciar custos e processos financeiros relacionados à produção;
- Trabalhar em conjunto com o PCP para garantir o planejamento e cumprimento dos prazos;
- Desenvolver melhorias nos processos de produção, reduzindo desperdícios e otimizando recursos;
- Garantir a organização e manutenção dos equipamentos e ambiente de produção.

Requisitos
Ensino médio completo;
Graduação completa ou em andamento na área será um diferencial;
Experiência comprovada na gestão de produção têxtil;
Conhecimento em processos têxteis e fluxo produtivo;
Habilidades de liderança e gestão de equipes;
Capacidade analítica para otimização de processos e controle de custos.

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a sexta, das 07h30min às 18h00 (com 1h30min de intervalo);
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: R$ 4.000 a R$ 5.000 (conforme experiência);
Benefícios: Vale transporte.

Atendente de Suporte ao Cliente em TI (622)

Rio do Sul / SC
Espomack está com oportunidade para Atendente de Suporte ao Cliente em TI com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 
 
Empresa especializada em móveis e equipamentos para escritório, relógios ponto eletrônicos e cartográficos. Revenda autorizada Prix Toledo e produtos para automação comercial.

Suas principais atividades serão:

- Reparação e manutenção de equipamentos eletrônicos;
- Suporte técnico ao cliente por telefone e presencialmente;
- Assistência na utilização e resolução de problemas nos sistemas.

Requisitos
Graduação completa ou em andamento em Sistemas da Informação ou cursos técnicos na área será considerado um diferencial;
Conhecimento prévio em suporte a relógios de ponto será considerado um diferencial;
Experiência prévia em Tecnologia da Informação (TI) é desejável;
Experiência em Atendimento ao Cliente será valorizada;
Necessário possuir CNH categoria B.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h30min às 12h00 e das 13h30min às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00; 
Local: Rio do Sul/SC! 
Salário: Compatível com a experiência; 
Benefícios: Uniforme, refeitório na esmpresa e vale transporte.

Desenhista/Projetista (618)

Lontras / SC
Omis está com oportunidade para Desenhista/Projetista com atuação presencial em Lontras/SC! 

A Omis, fundada em 1967, é uma empresa italiana do segmento de movimentação de cargas. No Brasil, possui uma unidade com sede própria, onde comercializa, fabrica e entrega todos os seus produtos para o mercado nacional e Mercosul.

Suas principais funções serão: 

- Desenvolvimento de projetos especiais;
- Projetar e detalhar estruturas de equipamentos de movimentação de carga, utilizando SolidWorks e AutoCAD;
- Criar layouts de instalação com levantamento de dados no cliente ou por meio de plantas industriais;
- Listar materiais no sistema;
- Acompanhar a produção para garantir a execução do projeto.

Requisitos
Graduação completa ou em andamento nas áreas de Engenharia Mecânica ou de Produção; 
Desejável vivência prévia na função; 
Desejável domínio dos Softwares: Solidworks e Auto cad;
Será um diferencial ter conhecimentos anteriores em projetos mecânicos.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h30min às 12h00 e das 13h00 às 17h18min;
Local: Lontras/SC;
Salário: A combinar;
Benefícios: Seguro de vida, Unimed, Uniodonto, médico na empresa, refeitório na empresa.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (609)

Lontras / SC
Oportunidade para Auxiliar de Produção na cidade de Lontras/SC! 

Suas principais funções serão: 

- Preparar e aplicar materiais refratários (concreto, argamassa, manta e tijolos) conforme especificações;
- Auxiliar na montagem e manutenção de fornos, queimadores e caldeiras;
- Limpar e preparar superfícies para aplicação de materiais refratários;
- Auxiliar no desmonte e quebra do material refratário a ser substituído;
- Seguir procedimentos de segurança e normas técnicas;
- Manter a organização e limpeza das ferramentas e do local de trabalho.

Requisitos
Escolaridade: Ensino fundamental;
Idade mínima: 18 anos.

Demais informações da vaga
Horário: Este cargo possui uma rotina de trabalho variável, uma vez que o colaborador atuará exclusivamente em atividades externas e sem horário fixo. Nos dias em que não houver atividades externas programadas, o colaborador ficará em disponibilidade, sem obrigação de comparecer ao local de trabalho e sem necessidade de cumprir um horário fixo. 
Local: Lontras/SC; 
Salário: R$2.500,00; 
Benefícios: Todas as despesas de hospedagem, alimentação, transporte por conta da empresa (Importante ter disponibilidade para Viagens).

Auxiliar de Produção (604)

Rio do Sul / SC
Enoxer está com oportunidade para Auxiliar de Produção com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

Suas principais atividades serão: 

- Montagem de placas e estruturas;
- Atividades realizadas fora da empresa, como instalação, manutenção ou suporte técnico em locais específicos;
- Colagem de cartazes; 
- Aplicação de lonas em outdoors;

Requisitos
Ensino médio; 
Não é necessário experiência prévia.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h30min às 17h20min, com 1 hora de intervalo para almoço; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios: Refeitório na empresa.

Desenhista/Projetista (600)

Rio do Sul / SC
H Bremer está com oportunidade para Desenhista/Projetista com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

Atividades a serem realizadas:

- Executar plotagem e arquivamento de projetos;
- Executar análise de umidade de combustíveis;
- Detalhar desenhos de equipamentos periféricos e principais;
- Importar lista de materiais de equipamentos periféricos e principais;
- Verificar desenhos detalhados por outros colaboradores;
- Executar tarefas administrativas internas ao setor;
- Modelar projetos de equipamentos periféricos e principais;
- Atuar como representante e ou coordenador de APQP;
- Executar cotação de equipamentos comprados de terceiros
- Fornecer suporte técnico para colaboradores de fábrica;
- Fornecer suporte técnico para colaboradores de montagem e assistência;
- Auxiliar no treinamento de aprendiz de desenhista, e desenhistas.

Ao longo dos 78 anos, os produtos BREMER, marcam presença no desenvolvimento de empresas nacionais e estrangeiras, com equipamentos de alto padrão tecnológico de concepção própria e licenciados por renomados fabricantes europeus.

Requisitos
Curso superior ou técnico na área; 
Conhecimento indispensável nos programas Solid Works e Excel; 
Será um diferencial ter conhecimento em eletremecânica.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a quinta-feira das 07h15min às 18h00 e nas sextas-feiras das 07h15min às 12h30min;
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios: Refeitório na empresa, médico na empresa, participação nos resultados, Uniodonto, horário diferenciado.

AUXILIAR DE LIMPEZA (598)

Rio do Sul / SC
Farmácia Gemballa está com oportunidade para Auxiliar de Limpeza na cidade de Rio do Su/SC! 

Suas principais atividades serão: 

Fazer as funções básicas de limpeza como, recolher o lixo, manter os banheiros e chão limpos, fazer a limpeza de vidros, calçada e refeitório e realizar a limpeza semanalmente da sala de reuniões. 

As Farmácias Gemballa possuem uma trajetória sólida que se estende por mais de 80 anos, tendo sido fundadas em 1938. A empresa é reconhecida por sua dedicação em proporcionar uma experiência de atendimento única, sempre com foco na saúde, beleza e bem-estar de seus clientes. Ao longo dos anos, a Gemballa se consolidou como uma marca de confiança, oferecendo produtos e serviços de qualidade, aliados à tradição e à personalização de seu atendimento. Sua missão é garantir que cada cliente se sinta valorizado e bem-cuidado, oferecendo soluções que atendem às suas necessidades de forma individualizada.

Requisitos
Ensino médio; 
Será um diferencial ter vivência prévia na área.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h00 às 11h48min e das 13h00 às 18h00; 
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: A combinar; 
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida e prêmio de assiduidade.

Atendente de Manipulação (597)

Rio do Sul / SC
Farmácia Gemballa está com oportunidade para Atendente de Manipulação na cidade de Rio do Su/SC! 

Suas principais atividades serão: 

 - Fazer o atendimento pós vendas;
- Receber as requisições e cadastrar no sistema; 
- Emitir relatórios diários, semanais e mensais que estejam relacionados ao andamento do trabalho;
- Auxiliar no atendimento de balcão quando necessário;
- Atender ao telefone;
- Auxiliar na análise de viabilidade e execução de novos projetos; 
 

As Farmácias Gemballa possuem uma trajetória sólida que se estende por mais de 80 anos, tendo sido fundadas em 1938. A empresa é reconhecida por sua dedicação em proporcionar uma experiência de atendimento única, sempre com foco na saúde, beleza e bem-estar de seus clientes. Ao longo dos anos, a Gemballa se consolidou como uma marca de confiança, oferecendo produtos e serviços de qualidade, aliados à tradição e à personalização de seu atendimento. Sua missão é garantir que cada cliente se sinta valorizado e bem-cuidado, oferecendo soluções que atendem às suas necessidades de forma individualizada.

Requisitos
Ensino médio completo; 
Desejável conhecimento em Pacote Office;
Será um diferencial ter vivência prévia em atendimento ao público.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h30min às 18h00 e no sábado das 08h às 12h00; 
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: A combinar; 
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida e prêmio de assiduidade.

Analista de Recursos Humanos (594)

Aurora / SC
Ecotrat está com oportunidade para Analista de Recursos Humanos com atuação presencial na cidade de Aurora/SC! 

Suas principais atividades serão: 

- Recrutamento e Seleção;
- Controle de ponto, folha de pagamento e férias;
- Administração de benefícios;
- Processos de admissão, demissão e mudança de função;
- Controle de exames médicos e cursos NR;
- Promover bom clima entre os setores e apoiar coordenadores na resolução de conflitos;
- Compra e controle de material de escritório, limpeza e mercado;
- Apoiar nas atividades do setor fiscal, controlando faturamento, impostos, emissão de NF e DRE;
- Outras funções relacionadas ao setor de RH.
 
A Ecotrat é a única empresa no Alto Vale do Itajaí que utiliza tecnologia de estufa automatizada para secagem de madeiras, assegurando um processo eficiente e preciso. Esse diferencial reflete o compromisso com a inovação e a qualidade, aprimorando a resistência e a durabilidade das madeiras tratadas e contribuindo para a excelência em seus processos industriais.

Requisitos
Superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos;
Conhecimento básico em rotinas trabalhistas, recrutamento e seleção, e impostos;
Boa comunicação, organização e proatividade;
Experiência com Pacote Office e Excel.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h30min às 12h00 e das 13h00 às 17h18min;
Local: Aurora/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios:  Prêmio Assiduidade, Assistência Medica e Odontológica, Bônus Alimentação.

Analista de Recursos Humanos (588)

Lontras / SC
Linsul está com oportunidade para Analista de Recursos Humanos na cidade de Lontras/SC! 

Indústria de Soluções Ambientais, atua há mais de 8 anos no mercado, desenvolvendo e fabricando equipamentos e sistemas de tratamento de água e efluentes, com foco em tecnologia, sustentabilidade e atendimento personalizado, garantindo eficiência e durabilidade.

Suas principais atividades serão: 

- Implementar políticas e procedimentos de recrutamento e seleção, incluindo processos internos e externos, e elaborar anúncios de vagas;
- Analisar movimentações de pessoal (alterações de cargos, promoções, transferências e demissões), garantindo conformidade com as normas e procedimentos;
- Conduzir entrevistas de admissão, acompanhamento e desligamento, além de realizar a integração de novos colaboradores;
- Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento alinhados com as necessidades da empresa;
- Desenvolver e aplicar estratégias de RH alinhadas aos objetivos do negócio, servindo de ponte entre a gestão e os colaboradores;
- Manter e administrar planos de pagamento e benefícios, além de avaliar e monitorar necessidades de treinamento;
- Fornecer suporte à decisão da gerência por meio de métricas de RH e garantir conformidade legal em todas as práticas;
- Controlar o cartão de ponto e realizar demais atividades relacionadas à função.

Requisitos
Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração com ênfase em RH, Gestão de pessoas, Psicologia ou áreas correlatas;  
Será um diferencial ter vivência prévia na área de Recursos Humanos.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h30min às 11h48min e das 13h12min às 17h30min; 
Local: Lontras/SC; 
Salário: R$3.000,00; 
Benefícios: Vale Alimentação, Seguro de Vida, Uniodonto e Unimed, Convênio Farmácia, Auxílio Instrução e celebrações em datas comemorativas.

COMPRADOR (584)

Aurora / SC
Ecotrat está com oportunidade para Comprador com atuação presencial na cidade de Aurora/SC! 

Suas principais atividades serão: 

- Analisar a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços;
- Realizar cotação e negociação com fornecedores;
- Emitir pedidos de compras no sistema;
- Acompanhar o fluxo de entrega para garantir o cumprimento de todas as condições negociadas;
- Gerir a carteira de compras, revisando e analisando a base de fornecedores.
 
A Ecotrat é a única empresa no Alto Vale do Itajaí que utiliza tecnologia de estufa automatizada para secagem de madeiras, assegurando um processo eficiente e preciso. Esse diferencial reflete o compromisso com a inovação e a qualidade, aprimorando a resistência e a durabilidade das madeiras tratadas e contribuindo para a excelência em seus processos industriais.

Requisitos
Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias; 
Será um diferencial ter experiência em compras na área de construção civil, vivência na contratação de serviços, domínio do pacote Office (especialmente Excel) e habilidade em negociação.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h30min às 12h00 e das 13h00 às 17h18min;
Local: Aurora/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios:  Prêmio Assiduidade, Assistência Medica e Odontológica, Bônus Alimentação.

SAC para E-commerce (583)

Rio do Sul / SC
Amô Brand está com oportunidade para SAC para E-commerce com atuação presencial em Rio do Sul/SC! 

Suas principais atividades serão:

- Atendimento ao cliente;
- Registro e monitoramento de chamados;
- Gestão de reclamações;
- Trocas e devoluções;
- Suporte multicanal: atendimento via telefone, e-mail, chat, redes sociais e aplicativos de mensagens;
- Realização de pesquisas de satisfação e coleta de sugestões para melhorias;
- Relacionamento com o cliente.

Requisitos
Ensino médio; 
Será um diferencial:
- Familiaridade com plataformas de atendimento ao cliente;
- Familiaridade com o funcionamento de lojas online e processos de compra e pós-venda;
- Conhecimento sobre os sistemas de pagamento, prazos de entrega, políticas de troca e devolução, entre outros aspectos do e-commerce;
- Conhecimento básico de ferramentas de informática, como pacote Office (Word, Excel, etc.), além de navegação na internet e redes sociais;
 
 
Conhecimentos Desejaveis: 
 
 - Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC, telemarketing, suporte ao cliente ou áreas relacionadas, seja em e-commerce ou em outros setores.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h42min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min;
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar.

ANALISTA DE MARKETING (582)

Rio do Sul / SC
Amô Brand está com oportunidade para Analista de Marketing com atuação presencial em Rio do Sul/SC! 

Suas principais atividades serão:

- Planejamento de marketing;
- Criação e gestão de campanhas;
- Pesquisas de mercado;
- Gestão de branding;
- Suporte à área comercial, incluindo materiais promocionais, ações de ativação e campanhas direcionadas.

Requisitos
Superior completo ou em andamento nas áreas relacionadas como, Marketing, Publicidade e Propaganda, Moda, Comunicação, Publicidade Digital; 

Será um diferencial: 
- Experiência em marketing digital, especialmente em e-commerce;
- Conhecimento em estratégias de vendas online e otimização de lojas virtuais;
- Planejamento, execução e otimização de campanhas;
- Criação e edição de conteúdos;
- Desenvolvimento de estratégias e conteúdos para redes sociais;
- Produção de conteúdo visual e interativo;
- Familiaridade com plataformas de e-commerce.
 
Conhecimentos Desejaveis: 
- Conhecimento em SEO para otimizar o site, as páginas de produto e o conteúdo, visando melhorar o ranking nos motores de busca e aumentar o tráfego orgânico.
- Conhecimento em estratégias de copywriting para aumentar conversões e engajamento.
- Experiência com estratégias de e-mail marketing, como automações, segmentação de público e análise de resultados de campanhas de e-mail.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h42min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min;
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar.

Auxiliar de Vendas (580)

Rio do Sul / SC
Estamos buscando um Auxiliar de Vendas proativo e comprometido para integrar nossa equipe. O candidato ideal terá experiência ou interesse na área comercial, habilidades de comunicação bem desenvolvidas e capacidade de apoiar o processo de vendas, desde o atendimento ao cliente até a organização de pedidos e suporte aos vendedores.


Vaga 100% presencial para a Rio do Sul - SC.

Responsabilidades e atribuições
O Auxiliar de Vendas será responsável por oferecer suporte ao setor comercial, garantindo um atendimento de excelência aos clientes e auxiliando em diferentes etapas do processo de vendas.


Principais atividades:

Realizar atendimento ao cliente presencial e digital (incluindo WhatsApp), respondendo dúvidas e oferecendo informações sobre produtos e serviços;
Tirar medidas de espaços físicos para projetos, assegurando precisão e organização nos dados coletados;
Elaborar e enviar orçamentos de forma ágil e eficiente, atendendo às necessidades dos clientes;
Auxiliar no acompanhamento de atendimentos realizados na loja, garantindo a continuidade e qualidade no processo comercial;
Apoiar o projetista no levantamento de medidas e interpretação de projetos, conforme desenvolvimento na função;
Participar eventualmente de atendimentos externos, inicialmente com supervisão e acompanhamento;
Contribuir com a organização e fluxo de informações no setor, mantendo alinhamento com a equipe.

Requisitos
Ensino médio Completo;
Boa comunicação e assertividade;
Perfil Proativo;

Será um diferencial: Vivência na área comercial/vendas.

Demais informações da vaga
Informações adicionais
Rotina de trabalho presencial;
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7h50 às 12h e das 13h30 às 18h;
Contrato CLT.

ASSISTENTE FINANCEIRO (575)

Aurora / SC
Oportunidade para Assistente Financeiro com atuação presencial na cidade de Aurora/SC! 

Suas principais atividades serão:

- Extrato dos bancos e identificação das entradas; 
- Conferencia de cheques recebidos; 
- Faturar e baixar os pedidos pagos; 
- Verificar os pedidos que estão em entrega para faturar; 
- Cobrar clientes;
- Lembrar os clientes dos boletos a pagar um dia antes do vencimento; 
- Verificar e acompanhar os boletos em protesto/cartório; 
- Arrumar e organizar as saídas para os motoristas – fazer NF e boletos;
- Negociações e cobrança de inadimplentes.

Requisitos
Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração; 
Conhecimentos Indispensaveis: Vivência prévia em financeiro;
Domínio do pacote Office.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h30min às 17h18min, com intervalo de 1 hora para descanso.
Local: Aurora/SC;
Salário: A combinar; 
Benefícios: Prêmio Assiduidade, Assistencia Médica e Odontologica, Bonus Alimentação.

ALMOXARIFE (574)

Aurora / SC
Oportunidade para Almoxarife com atuação presencial na cidade de Aurora/SC! 

Suas principais atividades serão: 

- Recebimento de mercadorias;
- Conferência de Nota Fiscal (NF) com Ordem de Compra (OC);
- Verificação de quantidade e qualidade dos itens recebidos;
- Solicitação de compras para reposição de estoque;
- Controle e contagem periódica do estoque;
- Atendimento e direcionamento de solicitações.

Requisitos
Ensino médio; 
Desejável conhecimento prévio em expedição;
Conhecimento básico de Pacote Office.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h30min às 17h18min, com intervalo de 1 hora para descanso.
Local: Aurora/SC;
Salário: A combinar; 
Benefícios: Prêmio Assiduidade, Assistencia Médica e Odontologica, Bonus Alimentação.

VENDEDOR (A) (573)

Aurora / SC
Ecotrat está com oportunidade para Vendedor com atuação presencial na cidade de Aurora/SC! 

Suas principais atividades serão: 

- Atendimento ao cliente presencial, ligação e WhatsApp;
- Vendas internas; 
- Negociações e financiamentos; 
- Acompanhamento da logística; 
- Administração da carteira de clientes;
- Orçamentos; 
- Colocação de pedidos no sistema e produção; 
- Realizar contratos de vendas;
- Participação em reuniões, feiras e eventos. 
 
A Ecotrat é a única empresa no Alto Vale do Itajaí que utiliza tecnologia de estufa automatizada para secagem de madeiras, assegurando um processo eficiente e preciso. Esse diferencial reflete o compromisso com a inovação e a qualidade, aprimorando a resistência e a durabilidade das madeiras tratadas e contribuindo para a excelência em seus processos industriais.

Requisitos
Ensino médio completo; 
Desejável ensino superior completo ou em andamento na área de Administração ou áreas correlatas; 
Desehável vivência prévia em vendas, será um diferencial ter conhecimentos em em produtos no Setor Madeireiro.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h30min às 18h, com intervalo para descanso.
Local: Aurora/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios:  Prêmio Assiduidade, Assistência Medica e Odontológica, Bônus Alimentação.

COMPRADOR (570)

Rio do Sul / SC
Riomed está com oportunidade para Comprador com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

Suas principais atividades serão: 

- Realização de pedidos de compras;
- Atendimentos;
- Negociação de volumes e prazo;
- Acompanhamento do Pedido de Compra;
- Gestão de Notas Fiscais emitidas e sem agendamento;
- Resolução de pedidos em desconformidade;
- Acompanhamento de Validade Curta;
- Acompanhamento de Excesso de Estoque;
- Analise de IQVIA para negociações;
- Relação de Notas Faltantes. 

A Riomed é uma distribuidora especializada em soluções de saúde, beleza e bem-estar, reconhecida como referência na indústria. Atuando como um elo essencial na cadeia de suprimentos, conecta indústrias renomadas a varejistas no Sul do Brasil, garantindo produtos de qualidade e parcerias confiáveis.

Requisitos
Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Logística, Economia ou áreas correlatas; 
Habilidade em negociação e visão estratégica;
Conhecimento em gestão de estoque;
Capacidade de analise crítica e de tomadas de decisão.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal; 
Desejável experiência em compras, preferencialmente no setor distribuidor atacadista;

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h12min às 18h00; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida, prêmio de assiduidade, cartão alimentação com média de R$ 450, convênio com farmácias e postos de combustível, além de convênio com o SESC.

AUXILIAR DE LIMPEZA (567)

Agronomica / SC
Motel Pedras Negras está com 2 oportunidades para Auxiliar de Limpeza na cidade de Agronômica/SC! 

Suas principais atividades serão: 

- Realizar a higienização completa dos espaços, garantindo um ambiente limpo e organizado; 
- Trocar e organizar roupas de cama de acordo com os padrões estabelecidos;
- Conferências dos quartos.

Requisitos
Ensino fundamental; 
Ter vontade de aprender, ser pontual e organizado; 
Não é necessário ter vivência prévia na área.

Demais informações da vaga
O horário será combinado em sua entrevista: Em escala 12x36
1 vaga para o horário diurno: Das 08h00 às 20h00 (com uma hora de intervalo); 
1 vaga para o horário noturno: Das 20h às 08h00 (com uma hora de intervalo); 

Local: Agronômica/SC; 
Salário: R$ 2.500,00, com adicional noturno (para a vaga noturna);
Benefícios: Insalubridade, bonificação e vale transporte.

AUXILIAR DE LIMPEZA (566)

Rio do Sul / SC
Motel Kazary está com 2 oportunidades para Auxiliar de Limpeza na cidade de Rio do Sul/SC! 

Suas principais atividades serão: 

- Realizar a higienização completa dos espaços, garantindo um ambiente limpo e organizado; 
- Trocar e organizar roupas de cama de acordo com os padrões estabelecidos;
- Conferências dos quartos.

Requisitos
Ensino fundamental; 
Ter vontade de aprender, ser pontual e organizado; 
Não é necessário ter vivência prévia na área.

Demais informações da vaga
O horário será combinado em sua entrevista: Em escala 12x36
1 vaga para o horário diurno: Das 08h00 às 20h00 (com uma hora de intervalo); 
1 vaga para o horário noturno: Das 20h às 08h00 (com uma hora de intervalo); 

Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: R$ 2.200,00, com adicional noturno (para a vaga noturna);
Benefícios: Prêmio frequência (R$400,00), insalubridade, bonificação e vale transporte.

Office-Boy (564)

Rio do Sul / SC
Farmácia Gemballa está com oportunidade para Office-Boy na cidade de Rio do Su/SC! 

Suas principais atividades serão: 

- Quando solicitado, fazer as entregas de produtos a filiais, clientes, hospitais e outros;
- Ajudar a guardar as mercadorias na matriz;
- Auxiliar na organização dos produtos das lojas e sua validade;
- Precificar produtos;
- Auxiliar na entrada de mercadorias.

Requisitos
Ensino médio.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h30min às 12h00 e das 13h30min às 18h00 e no sábado das 08h às 12h00; 
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: A combinar; 
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida e prêmio de assiduidade.

ATENDENTE DE E-COMMERCE (563)

Rio do Sul / SC
Farmácia Gemballa está com oportunidade para Atendente de E-commerce na cidade de Rio do Su/SC! 

Suas principais atividades serão: 

- Atender clientes em Plataformas Digitais, esclarecendo dúvidas sobre medicamentos e produtos da Farmácia, efetuando a venda e separação dos produtos para entrega;
- Orientar sobre o uso correto de medicamentos, conforme legislação vigente;
- Desenvolver e implementar estratégias de vendas online para aumentar a conversão de leads;
- Identificar e segmentar o público-alvo para ações de vendas;
- Manter e atualizar o site e as plataformas de venda com informações relevantes;
- Manter-se atualizado sobre tendências e novidades do mercado digital. 

As Farmácias Gemballa possuem uma trajetória sólida que se estende por mais de 80 anos, tendo sido fundadas em 1938. A empresa é reconhecida por sua dedicação em proporcionar uma experiência de atendimento única, sempre com foco na saúde, beleza e bem-estar de seus clientes. Ao longo dos anos, a Gemballa se consolidou como uma marca de confiança, oferecendo produtos e serviços de qualidade, aliados à tradição e à personalização de seu atendimento. Sua missão é garantir que cada cliente se sinta valorizado e bem-cuidado, oferecendo soluções que atendem às suas necessidades de forma individualizada.

Requisitos
Ensino médio; 
Desejável conhecimentos em medicamentos, atendimento ao cliente;
Boa comunicação e escrita.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h30min às 12h00 e das 14h00 às 18h30min e no sábado das 08h às 12h00; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida e prêmio de assiduidade.

Auxiliar Administrativo (560)

Rio do Sul / SC
Riomed está com oportunidade para Auxiliar Administrativo com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC e jornada de trabalho de 6 horas diárias! 

Suas principais atividades serão: 

- Atendimento e negociação com clientes;
- Fechamento de vendas;
- Contato regular com clientes;
- Trabalho em equipe para alcançar objetivos.

A Riomed é uma distribuidora especializada em soluções de saúde, beleza e bem-estar, reconhecida como referência na indústria. Atuando como um elo essencial na cadeia de suprimentos, conecta indústrias renomadas a varejistas no Sul do Brasil, garantindo produtos de qualidade e parcerias confiáveis.

Requisitos
Ensino médio completo; 
Conhecimento básico de informática;
Comunicação e habilidades de atendimento ao cliente  via WhatsApp;
Proatividade.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 13h45min às 20h05min; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida, prêmio de assiduidade, cartão alimentação com média de R$ 450, convênio com farmácias e postos de combustível, além de convênio com o SESC.

Auxiliar de Logística (559)

Rio do Sul / SC
Riomed está com oportunidade para Primeiro Emprego para Auxiliar de Logística com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

Suas principais atividades serão:

- Distribui produtos e materiais para expedição;
Organiza o almoxarifado para facilitar o manuseio e preservação do estoque de forma limpa e ordenada.

- Reposição de produtos e materiais para expedição;
Organiza o almoxarifado para facilitar o manuseio e preservação do estoque de forma limpa e ordenada.

- Realiza a separação e conferência dos produtos e materiais;
Executa a expedição e providencia os despachos;
Auxilia no processo logístico.

A Riomed é uma distribuidora especializada em soluções de saúde, beleza e bem-estar, reconhecida como referência na indústria. Atuando como um elo essencial na cadeia de suprimentos, conecta indústrias renomadas a varejistas no Sul do Brasil, garantindo produtos de qualidade e parcerias confiáveis.

Requisitos
Ensino médio; 
Não há necessidade de experiência prévia.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 14h00 às 18h00 e das 19h12min às 23h45min; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: R$2.100,00; 
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida, prêmio de assiduidade, cartão alimentação com média de R$ 450, convênio com farmácias e postos de combustível, convênio com o SESC, além disso, a empresa oferece transporte do centro de Agronômica, trevo de Laurentino, e em Rio do Sul nos bairros Barragem e Barra do Trombudo.

ASSISTENTE COMERCIAL (556)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um Assistente Comercial proativo e organizado para compor a equipe de uma empresa em crescimento. O candidato ideal deve possuir excelentes habilidades de comunicação, foco em resultados e facilidade para lidar com sistemas e processos administrativos. 


Vaga 100% presencial para Rio do Sul - SC!

Suas principais atividades serão:
Atender clientes por meio de chat, e-mail e telefone.
Realizar a prospecção de novos clientes.
Apresentar simulações de produtos ou serviços.
Conduzir negociações até o fechamento do negócio.

Requisitos
Escolaridade: Ensino médio completo ou superior completo/cursando em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins.


Habilidades técnicas:

Facilidade com tecnologia.
Domínio do pacote Office.
Vivência na área comercial.

Habilidades interpessoais:

Proatividade.
Ótima comunicação verbal e escrita.
Capacidade de identificar as necessidades do cliente.
Habilidade em negociar.
Ser bom ouvinte, com foco no cliente e suas demandas.

Demais informações da vaga
Rotina de trabalho presencial;
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira: 8h às 17h48.

Pacote de benefícios:
Plano de Saúde e odontológico;
Seguro de Vida;
Convênio com empresas locais;
Vale Alimentação;
Ginástica Laboral;
Plano de cargos e salários;
Participação no lucros e resultados;
Comemoração de datas especiais.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL (551)

Rio do Sul / SC
Oportunidade para PRIMEIRO EMPREGO como Assistente Administrativo na cidade de Rio do Sul/SC! 

Atividades que você irá desenvolver: 

- Contatar clientes apenas por meio de mensagem (whatsapp), atendimento da carteira de clientes de forma online;
- Todos os clientes são captados por meio de tráfego pago, logo não precisa de prospecção ativa ou telefonemas;
- Utilizar do CRM da empresa para realizar os pedidos dos clientes e otimizar tempo;
- Identificar necessidades do cliente;
- Demais atividades pertinentes ao setor.

Requisitos
Ensino médio completo;
Não é necessário experiencia, mas vontade em aprender;
Conhecimento em informática básica;
Bom relacionamento interpessoal;
Proatividade e organização;
Processo de trabalho bem automatizado, necessitando apenas de boa vontade para atingir os resultados.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h15min às 12h00 e das 13h00 às 18h03min  
Local: Bairro, Centro - Rio do Sul/SC;
Salário: R$2.300,00 + Comissão.