Demais vagas
Assistente de Atendimento ao Cliente e Vendas para E-commerce (583)
Rio do Sul / SC
Empresa: AMO BRAND
Amô Brand está com oportunidade para Assistente de Atendimento ao Cliente e Vendas para E-commerce com atuação presencial em Rio do Sul/SC! Suas principais atividades serão: Estamos em busca de uma Assistente de Atendimento ao Cliente e Vendas para integrar nossa equipe de e-commerce de moda feminina. Esta profissional será responsável por proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, garantindo que todas as interações, desde o atendimento inicial até a pós-venda, sejam positivas e eficientes. Se você é uma mulher apaixonada por moda, tem boa comunicação, empatia, e habilidades para solucionar problemas de maneira eficaz, esta vaga é para você! Atendimento ao Cliente: prestar suporte ao processo de trocas e devoluções, orientando o cliente sobre o procedimento e prazos de forma clara e objetiva. Direcionamento de Compras: auxiliar o cliente a navegar pelo nosso site, responder dúvidas sobre produtos, tamanhos, e promoções, incentivando a finalização da compra. Atendimento nas Redes Sociais: responder dúvidas via direct, comentários e mensagens privadas, tirando dúvidas sobre medidas, formas de compra, cotações de frete, e outros aspectos relacionados ao e-commerce. Pós-venda: gerenciar e solucionar problemas relacionados a pedidos, entregas e outras questões pós compra, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Vendas via WhatsApp: realizar atendimentos de vendas, esclarecer dúvidas sobre produtos e finalizar compras diretamente com os clientes através do WhatsApp. Provar e Apresentar Produtos: provar as peças e criar vídeos para mostrar as roupas, transmitindo aos clientes um contato mais humano e real com os produtos.
Requisitos
Vivência prévia em atendimento ao cliente, SAC ou e-commerce será considerado um diferencial. Proatividade, dinamismo e comprometimento são essenciais para o sucesso na função. Gênero Feminino: a profissional precisa ser mulher, pois será responsável por provar e vestir as peças da nossa coleção, criando uma conexão mais íntima com as clientes. Habilidades de Comunicação: boa escrita e fluência para se comunicar principalmente via WhatsApp, com paciência, clareza e empatia. Inteligência Emocional: capacidade de lidar com situações desafiadoras de maneira calma, respeitosa e sempre buscando a melhor solução tanto para o cliente quanto para a empresa. Proatividade: ser capaz de tomar a iniciativa, buscar soluções e melhorar constantemente os processos do atendimento. Conhecimento em Direito do Consumidor: entender dos direitos dos consumidores, garantindo que as trocas, devoluções e outros processos respeitem a legislação vigente. Empatia e Foco no Cliente: estar sempre atenta às necessidades do cliente e oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e personalizado. Organização e Atenção aos Detalhes: manter o controle das interações com os clientes, acompanhar pedidos e garantir a entrega de um atendimento eficaz e eficiente.
Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h42min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min; Local: Rio do Sul/SC; Salário: A combinar.