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Vagas abertas na última semana

ASSISTENTE FINANCEIRO/ADMINISTRATIVO (771)

Laurentino / SC
Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo Financeiro para integrar a equipe de uma renomada empresa localizada em Laurentino/SC. 

O colaborador trabalhará em conjunto com a analista do departamento onde deverá visar pela saúde financeira da organização, reduzindo os custos financeiros e buscando a organização
fiscal e contábil. Realizar os processos e controles do Departamento Pessoal / RH, atendendo as
exigências internas e legais para o setor.

Suas principais funções serão:

• Realizar o atendimento telefônico e seu encaminhamento ao setor pertinente.
• Manter os quadros de gestão à vista atualizado e organizado.
• Controlar e agendar os exames demissionais, admissionais e periódicos dos colaboradores.
• Realizar o controle do ponto eletrônico e seu respectivo software de gestão.
• Registrar, evidenciar e arquivar os controles e rotinas realizados.
• Realizar controle financeiro (contas a pagar e a receber).
• Cadastrar notas fiscais no sistema ERP.
• Emitir notas fiscais no sistema ERP.
• Gerar relatório financeiro.
• Manter o fluxo de caixa diariamente atualizado.

Requisitos
• Curso superior ou em andamento em Administração , Contabilidade e afins
• Experiencia em financeiro será um diferencial.
• Conhecimento em Pacote Office.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h30min às 17h
Local: Laurentino/SC; 
Salário: 2.500,00
Benefícios:  Refeição na empresa, Seguro de Vida, Plano de saúde, Convenio farmácia Vale transporte, Prêmio assiduidade até 600,00.

Executivo de Vendas (770)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um(a) Executivo(a) de Vendas com perfil consultivo, energia comercial e foco em resultados. Essa posição é estratégica para o crescimento da  base de clientes, com atuação direta desde a prospecção até o fechamento do negócio, com foco em Vendas Internas. Vaga para Rio do Sul/SC.

Suas principais responsabilidades são:

•  Conduzir o processo completo de vendas: prospecção ativa, qualificação de leads, diagnóstico consultivo, apresentação de proposta e fechamento;

•  Atuar com foco na aquisição de novos clientes;

•  Desenvolver relacionamento com tomadores de decisão e identificar oportunidades de negócios em todo o território nacional;

•  Gerenciar o funil de vendas e alimentar o CRM com informações estratégicas;

Requisitos
Requisitos Essenciais
•  Experiência comprovada em vendas consultivas B2B, preferencialmente com atuação no setor industrial.
• Excelente habilidade de negociação e comunicação clara e persuasiva, com foco na construção de relacionamentos de longo prazo.
• Demonstrar perfil proativo, resiliente e com forte orientação para resultados, buscando constantemente a superação de metas.

Diferenciais
•  Experiência com vendas de softwares de gestão (ERP, CRM, BI, etc.).
• Vivência na comercialização de projetos de desenvolvimento de software personalizados ou soluções de transformação digital.
• Conhecimento e uso de ferramentas de CRM.

Demais informações da vaga
Horário Comercial;
Salário à combinar.

Representante Comercial (769)

Rio do Sul / SC
A Inter Coatings está com oportunidade para Representante Comercial com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

A Inter Coatings é especializada na comercialização e representação de tintas industriais e revestimentos de alto desempenho. Atua com soluções técnicas personalizadas, atendendo diversos segmentos do mercado. Com gestão próxima e foco em qualidade, a empresa combina expertise técnica com atendimento consultivo e regionalizado.

• O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais funções serão:
•  Vendas Externas.
•  Prospecção ativa de novos clientes — abrir mercado, identificar oportunidades e gerar leads qualificados.
•  Manutenção e fidelização da carteira — realizar visitas periódicas, estreitar relacionamento e garantir recompra.
•  Negociação e fechamento de vendas — apresentar soluções, superar objeções e converter em resultado.
•  Representação da marca e inteligência de mercado — ser a ponte entre cliente e empresa, captando demandas e tendências.

Requisitos
Escolariedade:
• Ensino médio completo;

Conhecimentos Desejáveis:
• Conhecimento do mercado industrial e de construtoras prediais será considerado um diferencial;
• Experiência prévia no ramo de tintas, especialmente nas seguintes linhas:
- Tintas Industriais
- Tintas para Implementos Rodoviários e Agrícolas
- Tintas em Pó
- Tintas Prediais e Complementos
- Tintas para Pisos Industriais

Demais informações da vaga
Horário: Flexível;
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: Em média 4mil podendo ser superior conforme o comissionamento.

VENDEDOR (A) (768)

Rio do Sul / SC
Estamos com uma oprtunidade para Vendedora em uma empresa voltada a moda feminina,que valorizam estilo, atendimento próximo e inovação no varejo. Com operação recente e espírito visionário, oferece um ambiente dinâmico, colaborativo e cheio de oportunidades para quem quer crescer junto com o negócio.

Suas principais funções serão:

•  Realizar vendas presenciais e via WhatsApp;
•  Manter a loja limpa, organizada e atrativa para o cliente;
•  Realizar postagens no Instagram conforme orientação da marca;
•  Executar Visual Merchandising (VM) de acordo com as diretrizes da franquia, com apoio dos profissionais responsáveis.

Requisitos
Escolaridade:
•  Ensino Médio completo.

Conhecimentos Indispensáveis:
•  Boa comunicação e persuasão;
•  Proatividade e disposição para lidar com o público;
•  Capacidade de organização no ambiente de trabalho.

Conhecimentos Desejáveis:
•  Habilidade com postagens no Instagram;
•  Boa oratória;
•  Conhecimento em vendas no segmento de vestuário.

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a Sexta-feira: das 9h às 13h e das 14h às 18h; Sábado: das 8h30 às 12h30.
Local:  Rio do Sul/SC
Salário: A Combinar (Salário+Comissão)
Benefícios: Vale-refeição; Prêmios mensais por atingimento de metas; Bonificações por desempenho.

Gerente de Marketing (767)

Rio do Sul / SC
Você é apaixonado(a) por marketing, tem perfil de liderança e gosta de trabalhar com performance, branding e estratégia? Temos uma excelente oportunidade para você! Vaga para Rio do Sul/SC.


Responsabilidades e atribuições:

•  Gestão estratégica e operacional de marketing;
•  Liderança de equipe e gestão de pessoas;
•  Desenvolvimento e gestão de e-commerce B2B e B2C;
• Criação e execução de campanhas de inbound marketing e marketing de performance;
• Gestão de agências de marketing, publicidade e eventos;
• Experiência com trade marketing e relacionamento com a indústria;
• Atuação com branding corporativo, endomarketing e eventos institucionais;
• Planejamento estratégico e controle orçamentário;

Requisitos
• Ensino Superior completo;
• Domínio da ferramenta RD Station (Marketing, CRM e Conversas);
• Perfil analítico, orientado a dados, performance e experiência do cliente;
• Conhecimento em ferramentas de BI e relatórios gerenciais;
• Vivência com campanhas de vendas;
• Vivência no segmento de e-commerce e digital é um diferencial;

Demais informações da vaga
• Horário Comercial;
• Salário à combinar;

Analista Comercial (766)

Rio do Sul / SC
A Royal Ciclo está com oportunidade para Analista Comercial com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

A história da Royal Ciclo começa com a união da italiana Selle Royal, maior fabricante de selins do mundo, e da brasileira Metalciclo, líder em pedais na América Latina. Dessa parceria, surgiu uma nova força no setor. Hoje, a Royal Ciclo se posiciona como uma das principais indústrias de peças e componentes para bicicletas.

• O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais funções serão:

• Realizar atendimento ao cliente e/ou gestão de contas;
• Gerenciar e manter a carteira de clientes existente;
• Registrar e atualizar informações no CRM, garantindo que todos os contatos, interações e oportunidades estejam devidamente documentados;
• Identificar oportunidades de expansão e crescimento dentro da base de clientes;
• Atuar em interface direta com as áreas internas (comercial, suporte, produto e marketing) para garantir a satisfação e fidelização do cliente;
• Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de clientes;
• Participar ativamente de reuniões de alinhamento e estratégias de retenção.

Requisitos
Escolaridade:
•  Ensino Superior completo ou cursando: Gestão Comercial, Marketing, Administração, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.

Conhecimentos Indispensáveis:
•  Conhecimento em processos de Customer Success e Farm (expansão de carteira);
•  Facilidade com ferramentas de CRM e sistemas de gestão;
•  Noções básicas de funil de vendas e métricas comerciais.

Conhecimentos Desejáveis:
•  Curso em gestão de relacionamento com o cliente, vendas consultivas ou áreas correlatas;
•  Vivência em ambiente corporativo ou B2B.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a Sexta-feira: das  07:30 às 12h e das 13h às 17h;
Local:  Rio do Sul/SC
Salário: A Combinar.
Benefícios:
•  Vale Alimentação no valor de R$250,00;
• Refeitório industrial com subsídio: o colaborador arca com apenas 20% do valor (R$3,35 por dia);
• Vale Transporte, com desconto de 6% sobre o salário, conforme uso de transporte urbano;
• Seguro de Vida e Auxílio Funeral;
• Ginástica laboral diária no ambiente de trabalho;
• PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
• Convênios com: Médicos; Farmácias; Clínicas odontológicas; Laboratórios de exames; Médico disponível na empresa;
•  Auxílio Educação, conforme tempo de casa e área de atuação;
•  Ambiente leve e colaborativo, que valoriza ideias e atitudes protagonistas; 
•  Celebrações e ações internas em datas comemorativas, com eventos, homenagens e iniciativas do nosso jeito.

VENDEDOR(A) (765)

Ituporanga / SC
Estamos com uma oprtunidade para Vendedora em uma empresa voltada a moda feminina,que valorizam estilo, atendimento próximo e inovação no varejo. Com operação recente e espírito visionário, oferece um ambiente dinâmico, colaborativo e cheio de oportunidades para quem quer crescer junto com o negócio.

Suas principais funções serão:

•  Realizar vendas presenciais e via WhatsApp;
•  Manter a loja limpa, organizada e atrativa para o cliente;
•  Realizar postagens no Instagram conforme orientação da marca;
•  Executar Visual Merchandising (VM) de acordo com as diretrizes da franquia, com apoio dos profissionais responsáveis.

Requisitos
Escolaridade:
•  Ensino Médio completo.

Conhecimentos Indispensáveis:
•  Boa comunicação e persuasão;
•  Proatividade e disposição para lidar com o público;
•  Capacidade de organização no ambiente de trabalho.

Conhecimentos Desejáveis:
•  Habilidade com postagens no Instagram;
•  Boa oratória;
•  Conhecimento em vendas no segmento de vestuário.

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a Sexta-feira: das 9h às 13h e das 14h às 18h; Sábado: das 8h30 às 12h30.
Local:  Ituporanga/SC
Salário: A Combinar (Salário+Comissão)
Benefícios: Vale-refeição; Prêmios mensais por atingimento de metas; Bonificações por desempenho.

Demais vagas

Coordenador(a) de RH (764)

Ibirama / SC
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de RH com perfil proativo, detalhista e voltado ao desenvolvimento humano e organizacional. A pessoa atuará como peça-chave na estrutura do RH, sendo responsável por gerir as rotinas do departamento pessoal,recrutamento e seleção estratégico, desenvolvimento de carreira e PDI, e implantarção de melhorias significativas na gestão de pessoas. Vaga para Ibirama/SC.

• Gerir e executar estratégias relacionadas ao plano de carreira, assegurando alinhamento com os objetivos organizacionais e oportunidades de crescimento interno;

• Conduzir e acompanhar o Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), promovendo ações de desenvolvimento profissional e capacitação contínua;

• Atuar na gestão e operacionalização das rotinas do Departamento Pessoal (DP), garantindo conformidade legal e eficiência nos processos;

• Realizar a condução completa dos processos de Recrutamento e Seleção, desde o alinhamento de perfil até a admissão, com foco em atrair e reter talentos;

• Implementar e fortalecer práticas de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), voltadas à cultura, clima e performance organizacional;

• Implantar e gerir o pacote de benefícios corporativos, promovendo a valorização e o bem-estar dos colaboradores;

• Desenvolver e executar ações estratégicas de endomarketing, contribuindo para o engajamento interno e fortalecimento da cultura organizacional;

• Atuar na gestão de conflitos e oferecer suporte consultivo direto às lideranças, contribuindo para um ambiente de trabalho colaborativo e saudável.

Requisitos
• Vivência sólida em RH generalista, com foco em desenvolvimento e liderança;
• Formação em áreas de RH, Administração ou correlatas;
• Habilidade para implantar e gerir projetos de RH e melhoria contínua;
•  Organização, atenção aos detalhes e capacidade de execução com autonomia;
•  Proatividade, curiosidade e busca constante por aprendizado;
•  Perfil colaborativo, resiliente e com excelente relacionamento interpessoal.

Demais informações da vaga
• Horário Comercial;
• Salário à combinar.

Desenhista Mecânico (762)

Rio do Sul / SC
A Precisão Metalmecânica está com oportunidade para Desenhista Projetista Mecânico com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

A Precisão Metalmecânica, sediada em Rio do Sul (SC) desde 2001, é especialista em usinagem de lotes variados, manutenção industrial, nacionalização de peças e desenvolvimento de dispositivos e moldes sob medida. Atende setores como alimentício, têxtil, automotivo e papel e celulose, com estrutura robusta e maquinário de alta precisão. Preza por atendimento personalizado, eficiência operacional e melhoria contínua, entregando soluções ágeis e de qualidade.

• O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais funções serão:

• Elaborar, interpretar e revisar desenhos técnicos de peças, conjuntos mecânicos e máquinas, conforme normas técnicas e especificações de projeto;
• Atualizar e revisar desenhos conforme alterações de projeto ou orientações de engenheiros e projetistas;
• Especificar materiais, medidas e tolerâncias técnicas conforme as exigências de cada projeto;
• Apoiar a equipe de engenharia na elaboração e no desenvolvimento de projetos mecânicos.

Requisitos
Escolaridade:

• Curso de Desenhista Mecânico

Conhecimentos Indispensáveis:

• Conhecimento em unidades de medida;
• Leitura e interpretação de desenhos técnicos;
• Conhecimento em programas SolidWorks ou Solid Edge;
• Capacidade de trabalho em equipe;
• Proatividade.

Conhecimentos Desejáveis:

• Experiência anterior na função;
• Conhecimento em metrologia;
• Vivência prática com o programa Solid Edge.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h12 às 17h.
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: A combinar;
Beneficio:  50% Plano de saúde Unimed, prêmio assiduidade, bônus sobre resultados, disponível refeitório na empresa.

Desenhista Projetista Mecânico (761)

Rio do Sul / SC
A Rocha Equipamentos Industriais está com oportunidade para Desenhista Projetista Mecânico com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

A Rocha Equipamentos Industriais LTDA, com sede em Rio do Sul (SC) desde 2003, se destaca pela fabricação de caldeiras geradoras de vapor e sistemas completos para manuseio de biomassa, cinzas e transporte industrial. Com tecnologia aplicada a equipamentos isolados ou plantas completas, atende todo o Brasil  e também o exterior.  Sua expertise inclui soluções sob medida em aço carbono ou inox, com atendimento técnico e comercial alinhado à montagem em conjunto ou integração com instalações existentes.

• O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais funções serão:

• Desenvolvimento de projetos de movimentação de Biomassa.

Requisitos
Escolaridade:

• Ensino Superior completo em engenharia Mecânica.

Conhecimentos Indispensáveis:

SolidWorks.

•  Conhecimentos Desejáveis:

Movimentação de biomassa.

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a quinta-feira: das 07h15 às 12h00 e das 13h00 às 18h00; Sexta-feira: das 07h15 às 12h15.
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: A combinar;
Beneficio: Vale alimentação, Convênio farmacia, Plano Odontologico.

GERENTE INDUSTRIAL (760)

Taio / SC
Empresa do segmento Moveleiro está em busca de um profissional experiente e estratégico para ocupar a posição de Gerente Industrial, responsável por liderar, planejar e coordenar as atividades produtivas da fábrica. Este profissional será peça-chave na gestão da produção, controle de custos, manutenção, recursos humanos e qualidade. Vaga para Taió/SC!

Responsabilidades:

• Liderar e desenvolver equipes, promovendo organização, disciplina e setorização;
• Implantar grupos de trabalho e programas de capacitação dos colaboradores;
• Planejar, coordenar e controlar a produção industrial conforme demanda;
• Gerenciar estoques de matéria-prima, produtos em processo e acabados;
• Padronizar processos produtivos para ganho de eficiência e redução de estoques intermediários;
• Controlar custos industriais e de mão de obra por setor e processo;
• Supervisionar a manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos;
• Implementar e monitorar sistemas de controle de qualidade;
• Utilizar indicadores de desempenho para propor melhorias e reduzir desperdícios e rotatividade.

Requisitos
•  Formação superior em Engenharia de Produção ou áreas afins;
• Vivência consolidada em gestão industrial e processos produtivos;
• Perfil analítico, pró-ativo e com vivência em gestão de pessoas.
• Conhecimento no segmento moveleiro é um diferencial.

Demais informações da vaga
• Horário Comercial;
• Salário a negociar;
• Local de trabalho: Taió/SC.

Analista de Engenharia de Produto (759)

Rio do Sul / SC
A Royal Ciclo está com oportunidade para Analista de Engenharia de Produto com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

A história da Royal Ciclo começa com a união da italiana Selle Royal, maior fabricante de selins do mundo, e da brasileira Metalciclo, líder em pedais na América Latina. Dessa parceria, surgiu uma nova força no setor. Hoje, a Royal Ciclo se posiciona como uma das principais indústrias de peças e componentes para bicicletas.

• O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais funções serão:

 •	Avaliar tecnicamente os produtos recebidos da matriz e desenvolver as adaptações necessárias para a produção local;
•	Criar e atualizar fichas técnicas, listas de materiais e instruções de montagem;
•	Fazer testes e análises de protótipos locais, com foco na validação e padronização;
•	Propor melhorias técnicas e construtivas nos produtos já existentes, respeitando os padrões da matriz;
•	Realizar interface com fornecedores (nacionais e internacionais) para ajustes de componentes e processos;
•	Apoiar tecnicamente o time de produção, qualidade, suprimentos e comercial;
•	Participação na definição de materiais, métodos de embalagem e instruções de usos/manutenção;
•	Manter documentação técnica atualizada e organizada para garantir rastreabilidade;
•	Traduzir requisitos enviados pela matriz e adaptá-los ao contexto fabril brasileiro;
•	Com o portefólio atual, buscar atualização do mercado e implementar ajustes da linha.

Requisitos
Escolaridade:
•  Formação superior completa ou cursando em Engenharia de produção, Mecânica, Materiais ou áreas correlatas.

Conhecimentos Indispensáveis:
•   Inglês em nível intermediário a avançado;
•  Conhecimento de metodologias de projetos (Schum, etc);
•  Excel em nível intermediário;
•  Disponibilidade para viagens;
•  CNH categoria B;
•  Experiência com engenharia de produto, preferencialmente com foco em customização ou nacionalização de itens;
•  Conhecimento em processos industriais e métodos de fabricação;
•  Familiaridade com testes de validação de produto;
•  Domínio em processos industriais.

Conhecimentos Desejáveis:
•  Experiência com fornecedores internacionais;
•  Vivência com projetos de adaptação e nacionalização de produtos;
•  Conhecimento em ferramentas da qualidade;
•  Capacidade analítica técnica;
•  Boa comunicação, postura e facilidade de se relacionar;
•  Curiosidade constante pelo mercado, em aprender e buscar tendências e inovação.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a Sexta-feira: das  07:30 às 12h e das 13h às 17h;
Local:  Rio do Sul/SC
Salário: A Combinar.
Benefícios:
•  Vale Alimentação no valor de R$250,00;
• Refeitório industrial com subsídio: o colaborador arca com apenas 20% do valor (R$3,35 por dia);
• Vale Transporte, com desconto de 6% sobre o salário, conforme uso de transporte urbano;
• Seguro de Vida e Auxílio Funeral;
• Ginástica laboral diária no ambiente de trabalho;
• PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
• Convênios com: Médicos; Farmácias; Clínicas odontológicas; Laboratórios de exames; Médico disponível na empresa;
•  Auxílio Educação, conforme tempo de casa e área de atuação;
•  Ambiente leve e colaborativo, que valoriza ideias e atitudes protagonistas; 
•  Celebrações e ações internas em datas comemorativas, com eventos, homenagens e iniciativas do nosso jeito.

Assistente Contábil (758)

Rio do Sul / SC
Empresa do segmento de Contabilidade está em busca de um profissional para ocupar a posição de Societário Comercial com Foco em Crescimento e Expansão, responsável por gerenciar a captação de novos clientes e acompanhar a transição e registro do mesmo. Vaga para Rio do Sul/SC!

Suas principais funções serão:

•  Prospectar novos clientes, levantar oportunidades de negócios;
•  Constituição, Alteração e Encerramento de Empresas;
•  Consultoria e Apoio Jurídico/Administrativo
•  Elaborar propostas comerciais, conduzir as negociações até o fechamento de negócios;
•  Onboarding Comercial;
•  Gestão de CRM e relatórios.

Requisitos
Escolaridade:
•  Ensino superior ou cursando Contabilidade, Administração ou áreas correlatas;

Competências Técnicas:
•  Familiariadade com departamento fiscal;
•  Conhecimento em legislação societária (Código Civil, normas da Junta Comercial, RFB, etc.);
•  Domínio dos tipos de natureza jurídica (MEI, EI, LTDA).

Habilidades Comportamentais Desejáveis:
•  Atenção a detalhes e organização;
•  Boa comunicação (oral e escrita);
•  Capacidade de resolver exigências junto a órgãos públicos;
•  Responsabilidade e sigilo com dados empresariais;
•  Empatia e escuta ativa para compreender o cliente;
•  Persuasão e proatividade para fechamento de contratos;
•  Disciplina com processos e uso de CRM;
•  Foco em metas e resultados.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h15 às 11h45 e das 13h00 às 17h30.
Local:  Rio do Sul/SC
Salário: (Salário+Comissão) média salarial podendo ser superior á 4.000,00
Benefícios: Seguro de vida.

Auxiliar de Florista (757)

Rio do Sul / SC
A Floricultura Cissa  está com oportunidade para Auxiliar de Florista com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

A Floricultura Cissa é uma empresa tradicional da região, com mais de 35 anos de história no comércio de flores e plantas naturais. Destaca-se pela variedade de produtos, atendimento próximo e versatilidade nas formas de venda e contato com os clientes.

• O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais funções serão:

• Criar arranjos florais personalizados para diversas ocasiões;
• Atender clientes e oferecer consultoria sobre arranjos e cuidados com flores;
• Organizar e atualizar o estoque de flores e plantas;
• Cuidar da manutenção das plantas e flores na loja;
• Embalar e preparar produtos para entrega, garantindo qualidade;
• Planejar e acompanhar entregas, assegurando pontualidade;
• Auxiliar na organização de eventos e entrega de arranjos;
• Promover produtos sazonais, como arranjos para datas comemorativas;
• Colaborar com a equipe para melhorar vendas e atendimento.

Requisitos
• Ensino médio completo; 
• Conhecimento em Pacote Office; 
• Será um diferencial ter conhecimento prévio em flores e arranjos.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00; 
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: R$1.898,00.

Seleção de Fornecedores - Pró+Gestão (756)

Rio do Sul / SC
Somos a Pró+Gestão, uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, com foco em soluções estratégicas para desenvolvimento organizacional, cultura, liderança, recrutamento e seleção, entre outros. Estamos expandindo nossa rede de parceiros e abrindo uma chamada para seleção de fornecedores e profissionais especializados que tenham interesse em atuar conosco em projetos sob demanda, com perfil consultivo, técnico e estratégico.

Nosso objetivo é construir uma rede de especialistas confiáveis e alinhados com nossos valores e propósitos. Se você compartilha dessa visão e quer impactar positivamente a vida das pessoas e das organizações, queremos te conhecer!


Estamos em busca de parceiros nas seguintes áreas:

• Treinamentos corporativos (soft skills, liderança, comunicação, entre outros)

• Desenvolvimento Organizacional;

• Diagnóstico de clima e cultura;

• Consultoria em Cargos, Salários e Estrutura Organizacional;

• Psicologia Organizacional;

• Recrutamento e Seleção (especialistas em hunting, R&S por competências etc.)

• Ferramentas de assessment (DISC, MBTI, PDA, entre outras)
 
• Inteligência emocional e saúde mental;

 • Gestão de conflitos;

• Produtividade e gestão do tempo;

• Gestão de Processos/Qualidade (com foco na responsabilidade do líder);

• Criatividade e Inovação.

Requisitos
Perfil desejado dos fornecedores/parceiros:

• Pessoa física (PJ ou MEI) ou jurídica com CNPJ ativo;
• Experiência comprovada na área de atuação;
• Capacidade de entrega sob demanda e atuação em projetos personalizados;
• Comprometimento com prazos e qualidade de entrega
• Facilidade de comunicação e atuação em rede.

Demais informações da vaga
Prazo para inscrição: 06/07/2025
O pagamento será previsto de acordo com a quantidade de horas executada segundo escopo do projeto, visto que o valor hora pode variar entre R$80,00 a R$100,00 de acordo com a qualificação profissional. 
Numero para dúvidas e suporte: 47 7400-9441

Nosso objetivo é construir uma rede de especialistas confiáveis e alinhados com nossos valores e propósitos. Se você compartilha dessa visão e quer impactar positivamente a vida das pessoas e das organizações, queremos te conhecer!

Agradecemos desde já pelo interesse!
Atenciosamente,
Pró+Gestão.

VENDEDOR (A) (755)

Agronomica / SC
A Nardelli Casa & Construção está com oportunidade para Vendedor com atuação presencial na cidade de Agronômica/SC! 

A Nardelli Casa & Construção é uma empresa especializada em materiais para construção e reforma, oferecendo atendimento personalizado e soluções completas para seus clientes. Parceira da rede HiperMac, destaca-se pelo conteúdo educativo nas redes sociais e pelo compromisso em transformar sonhos em realidade.

• O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais funções serão:

• Atendimento Presencial: priorizar sempre o cliente presente na empresa.

• Comunicação Oficial: utilizar exclusivamente o celular corporativo para contatos com clientes.

• Envio de Orçamentos: encaminhar orçamentos por e-mail ou celular corporativo, de forma clara e objetiva.

• Acolhimento: oferecer café aos clientes como forma de cordialidade e hospitalidade.

• Cadastro de Clientes: registrar todos os novos clientes no sistema da empresa.

• Pós-venda: manter contato com o cliente após a venda para garantir satisfação e fidelização.

• Promoções: divulgar as promoções mensais de forma proativa aos clientes.

• Marketing: compartilhar os conteúdos produzidos pelo setor de marketing através dos canais oficiais da empresa.

• Visitas Comerciais: realizar visitas presenciais quando necessário, com veículo fornecido pela empresa.

Requisitos
Escolaridade:

• Ensino Médio completo.

Conhecimentos Indispensáveis:

• Noções básicas de informática (uso de computador e celular);

• Conhecimentos básicos de matemática;

• Paciência, persistência e iniciativa;

• Abertura para sugerir e implementar novas ideias.

• Conhecimentos Desejáveis:

• Conhecimento em Word e Excel;

• Cursos profissionalizantes relacionados à área de atuação;

• Curso de oratória ou comunicação.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a Sexta-feira: das  8h às 12h e das 13h às 18h. Às sábados: das 08:30 às 12:30;
Local:  Agronômica/SC
Salário: 2.000,00 fixo + comissionamento. 
Benéficos: 
• Carteira de clientes já formada, facilitando o início das atividades.
• Infraestrutura completa: disponibilizamos computador e celular corporativo.
• Pausas programadas: 15 minutos pela manhã e 15 minutos à tarde, com fornecimento de café com leite.
• Cozinha equipada à disposição para uso dos colaboradores.
• Veículo da empresa disponível para visitas externas ou imprevistos.
• Flexibilidade de horários para compromissos pessoais, mediante aviso prévio.
• Apoio contínuo ao desenvolvimento profissional por meio de cursos, palestras e acompanhamento de um consultor de vendas.
• Ambiente acolhedor, com ações de integração como dinâmicas de aniversariantes, confraternização de final de ano e churrascos comemorativos por atingimento de metas.
• Férias personalizadas: não adotamos férias coletivas, permitindo que cada colaborador escolha o período que melhor lhe atende.

Costureira (751)

Rio do Sul / SC
A  Elluí Locações está com oportunidade para Costureira com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

A  Elluí Locações de Trajes é especializada no aluguel de roupas para festas, eventos e ocasiões temáticas. Atua também com ajustes, conservação e manutenção das peças. Oferece atendimento personalizado.

Suas principais funções serão: 

• Realização de ajustes e costuras em trajes de aluguel, garantindo o caimento adequado e a satisfação do cliente.

Requisitos
• Ter experiência em costura.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a S-feira: das  9h às 12:30 e das 14h às 18:30. Às sábados: das 08:30 às 12:30;
Local:  Rio do Sul/SC
Salário: 3.000,00

Assistente de Logística (750)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um(a) Assistente de Logística para atuar em  Cooperativa de nossa região! Se você possui interesse na área de transportes e logística, possui perfil organizado e pró-ativo, candidate-se

Suas atividades serão:

- Controle de programação de carregamento;

- Emissão de Ordens de carregamento;

- Designação de motoristas para carregamento;

- Acompanhamento de entregas;

- Emissão de CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico);

- Emissão de Manifesto de Cargas;

Requisitos
- Vivência na área de Logística é um diferencial;
- Vivência com Pacote Office;

Demais informações da vaga
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira | 07h30 às 17h48 (com 1h30 de almoço – flexível);
Salário à combinar;
Benefícios: Vale Alimentação e seguro de vida.

DESENHISTA (748)

Rio do Sul / SC
EngeMuller está com oportunidade para Desenhista com atuação presencial em Rio do Sul/SC! 

A EngeMuller é uma empresa especializada em soluções de engenharia, reconhecida pela qualidade e comprometimento. Atua em projetos diversos por todo país, com foco em inovação, eficiência e sustentabilidade. Tem se destacado como referência no setor.

Suas principais funções serão:

• Elaboração de desenhos técnicos de estruturas em concreto pré-fabricado e estruturas metálicas;

• Geração de listas de materiais e componentes a partir dos projetos desenvolvidos.

Requisitos
• Estar cursando ou ter formação completa em Engenharia Civil;

• Ter conhecimento em desenho técnico (interpretação e elaboração).

• Seria um diferencial ter conhecimento no software Tekla Structures e desenhos técnicos.

• Conhecimento em AutoCad, e Office.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h42min às 12h00 e das 13h30min às 18h00; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar.
Plano de carreira com oportunidade de crescimento na empresa.

Auxiliar Administrativo (747)

Rio do Sul / SC
Estamos com oportunidade para Auxiliar Administrativo com atuação presencial em Rio do Sul/SC!

Suas principais funções serão:

• Financeiro: apoio no controle de contas, lançamentos e organização de documentos.

• Departamento Pessoal: suporte em rotinas administrativas relacionadas a colaboradores.

• Recepção e Atendimento: atendimento presencial, telefônico e via e-mail, com cordialidade e agilidade.

• Apoio Administrativo Geral:

• Organização e arquivamento de documentos;

• Envio e acompanhamento de correspondências e materiais;

• Separação e preparação de materiais para participação em feiras e eventos.

Requisitos
• Ensino médio completo;

• Será um diferencial estar cursando administração, contabilidade ou áreas afins.

• Pessoa dinâmica, com facilidade para atuar em ambientes multifuncionais.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 07h42min às 12h00 e das 13h30min às 18h00; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: 3.000,00

SDR (745)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um(a) SDR altamente motivado(a) e orientado(a) a resultados para Rio do Sul (SC)

Esta pessoa será responsável não apenas pela prospecção ativa de novos leads, mas também por conduzir todo o processo de venda até o fechamento. Se você tem perfil empreendedor, ama se comunicar e tem paixão por gerar negócios, essa vaga é para você!

Responsabilidades: 

• Realizar prospecção ativa (outbound) de potenciais clientes via e-mail, telefone, redes sociais e outras ferramentas;
• Qualificar leads de acordo com critérios definidos;
• Apresentar a solução da empresa de forma consultiva, entendendo as dores e necessidades do cliente;
• Conduzir reuniões comerciais e demonstrações do produto/serviço;
• Negociar propostas e condições comerciais;
• Acompanhar o processo de venda do início ao fim, garantindo o fechamento de novas oportunidades;
• Atualizar informações no CRM e gerar relatórios de performance;

Requisitos
• Perfil comunicativo, proativo e com habilidade de negociação;
• Conhecimento em ferramentas de CRM;

Demais informações da vaga
Horário Comercial - Segunda a sexta-feira;
Salário a combinar: Fixo + Comissão.
Benefícios: Convênio com Farmácia e Unimed.

TÉCNICO DE SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO (744)

Rio do Sul / SC
H Bremer está com oportunidade para Técnico de Saúde e Segurança no Trabalho para atuar na cidade de Rio do Sul/SC! 

Suas principais funções serão: 

- Realizar atualização exames médicos periódicos, demissionais e admissionais;
- Controlar e distribuir EPI’s aos funcionários;
- Agendar consultas médicas, com os médicos da empresa;
- Investigar acidentes do trabalho e emitir CAT quando for necessário;
- Fazer integração de novos colaboradores;
- Emitir PPP;
- Atualizar documentos do SESMT;
- Organizar eleições da CIPA e acompanhar os trabalhos realizados pela CIPA;
- Organizar SIPAT;
- Fazer inspeções de segurança;
- Acompanhar a elaboração do PCMSO e laudos da empresa.
- Ministrar treinamentos sobre conscientização e uso de EPIs.

Requisitos
-Curso Técnico em Segurança do Trabalho;  
-Desejável vivência prévia na área.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a quinta-feira das 07h15min às 18h00 e nas sextas-feiras das 07h15min às 17h00;
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios: Refeitório na empresa, médico na empresa, participação nos resultados, Uniodonto, horário diferenciado.

Assistente de Projetos (743)

Ibirama / SC
Estamos em busca de um(a) Assistente de Projetos! Se você é organizado(a), gosta de trabalhar com desenho técnico e tem interesse na área de estruturas metálicas, essa vaga pode ser para você.

Principais Atividades:

• Auxiliar projetistas na elaboração de desenhos técnicos utilizando softwares CAD e outras ferramentas específicas.
• Criar listas de materiais necessários para a execução dos projetos, incluindo quantidades, dimensões e especificações.
• Auxiliar na criação e modelagem 3D de estruturas metálicas com uso de softwares especializados.
• Organizar e manter atualizada toda a documentação dos projetos: desenhos, cálculos, relatórios e arquivos técnicos.
• Receber, organizar e arquivar projetos aprovados.
• Realizar a implantação de lote.
• Fazer a compatibilização de projetos metálicos e cobrar entregas de projetos externos.

Requisitos
• Vivência com pacote office;
• Conhecimento em desenho técnico e interpretação de plantas;
• Conhecimento de softwares de CAD (AutoCAD, SolidWorks, etc.) será um diferencial;

Demais informações da vaga
Horário Comercial;
Salário compatível com a função;
Benefícios:
• Alimentação fornecida pela empresa;
• Seguro de vida;
• Prêmio de assiduidade 200,00;
• Médico e fono na empresa.
• Transporte gratuito da empresa dentro de Ibirama.
• Convênios com farmácias, médicos,  dentistas, psicólogos, academias, laboratório, oftalmo, escola de idiomas e posto de combustível.

Consultor(a) de Atendimento (742)

Rio do Sul / SC
Irá realizar prospecções, atender, fidelizar e oferecer suporte às empresas referente aos Programas de Estágio e de Aprendizagem oferecidos pelo CIEE/SC.

Responsabilidades: 

Prospectar novos parceiros para os programas do CIEE/SC; 
Abrir novas oportunidades de Estágio, Aprendizagem e Convênios com Empresas e Instituições de Ensino; 
Realizar visitas para manutenção de parceiros ativos;
Manter estreito relacionamento com as instituições de ensino para divulgação de vagas e manutenção do banco de dados; 
Contatar clientes ativos e inativos para atualização de cadastro; 
Demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos
Graduação completa ou cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing e/ou áreas afins;
Disponibilidade para 40h semanais (horário de trabalho: Seg a Sexta, das 8h às 12h e 13h30 às 17h30);
Ter experiência com atendimento ao cliente e área comercial;
Possuir carro será um diferencial.

Demais informações da vaga
Horário Comercial  | Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h30
Salário compatível a função;
Benefícios:

• Assistência médica da Unimed com coparticipação de 50% nos procedimentos realizados, mas sem mensalidade para o(a) colaborador(a). Disponibilizado após o período experiência de 90 dias;
• Telemedicina 24h por dia e gratuita;
• Assistência odontológica da Uniodonto, sem custos para o(a) colaborador(a). Disponibilizado após o período experiência de 90 dias;
• Auxílio-creche para filhos de até 6 anos e 11 meses de idade;
• Auxílio-educação;
• Seguro de vida;
• Vale-alimentação/refeição - cartão Sodexo - no valor de R$ 886,00;
• Vale-transporte
• Parceria com o SESC;
• Ambiente de trabalho acolhedor e inovador;
• Um ambiente facilitador e promotor de aprendizados e desenvolvimento.

Auxiliar de Almoxarifado (740)

Rio do Sul / SC
A Hipermac está com oportunidade para Auxiliar de Almoxarifado com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais atividades serão:

• Conferência de mercadorias
• Expedição de produtos
• Organização e limpeza de depósito
• Inventários e atualizações de estoque
• Controle de garantias

Requisitos
• Ensino Médio completo

Conhecimentos indispensáveis:

• Conhecimentos em informática
• Carteira de habilitação categoria B
• Familiaridade com sistemas

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a quinta-feira: das 07:30 às 12:00 e das 13:15 às 17:45. Às sextas-feiras: das 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00.
Local:  2.100,00
Salário: A combinar.
Benefícios: Após a Experiência VR Multi de R$ 250,00 e plano Uniodonto gratuito.

Coordenador(a) de Logística (739)

Rio do Sul / SC
A Riomed está com processo seletivo aberto para a posição de Coordenador(a) de Logística, com atuação presencial em Rio do Sul/SC.

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais atividades serão , coordenar uma equipe de aproximadamente 40 colaboradores nos processos de:

  • Separação de pedidos
  • Conferência e expedição de mercadorias
  • Reposição e endereçamento de estoque

Requisitos
Curso superior:

• Logística ou Gestão de Pessoas (será considerado um diferencial).

Conhecimentos Indispensáveis:

• Experiência comprovada em coordenação logística.
• Habilidade na liderança de grandes equipes.
• Boa comunicação, com equilíbrio entre firmeza e flexibilidade.
• Visão sistêmica de processos e foco em melhorias contínuas.
• Proatividade na resolução de problemas e controle de indicadores.

Conhecimentos Desejáveis:

• Atualização em tecnologias e práticas modernas de logística.
• Perfil prático, com foco em resultados.
• Capacidade de motivar, engajar e desenvolver equipes.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 14:00 às 18:00 – 19:12 às 23:45
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar.
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida, prêmio de assiduidade, cartão alimentação, convênio com farmácias e postos de combustível, além de convênio com o SESC.

Gerente de Marketing (738)

Rio do Sul / SC
A Riomed está com oportunidade para Gerente de Marketing em Rio do Sul (SC)!

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Esse(a) profissional será responsável por liderar o time e as estratégias de marketing, além dos canais internos de vendas e sucesso do cliente (SAC). Atuará na condução das ações de marketing digital, promocional e institucional, com foco em geração de leads, conversão, fortalecimento da marca e apoio às áreas de vendas e atendimento. Também será o elo entre a empresa, agências, indústria e clientes, com atuação estratégica e operacional em projetos digitais, e-commerce, trade marketing, eventos e convenções de vendas. A posição envolve gestão de equipe e reporte direto à Diretoria.

Suas principais atividades serão: 

•	Gestão da equipe de Marketing, Canais de Vendas Internos e Sucesso do Cliente
•	Gestão e acompanhamento dos canais internos de vendas: Televendas, WhatsApp e e-commerce B2B.
•	Desenvolvimento, lançamento e gestão do novo e-commerce.
•	Planejamento e execução de campanhas de marketing digital e offline, com foco em atração, nutrição de leads e conversão.
•	Utilização de ferramentas como RD Station (Marketing, Conversas e CRM) para automação, campanhas e gestão de relacionamento.
•	Gestão de agências de publicidade, digital, branding e eventos, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
•	Gestão de parcerias de trade marketing com a indústria, negociando, desenvolvendo e acompanhando campanhas, ações promocionais e materiais de PDV.
•	Desenvolvimento e execução de ações de marketing institucional, campanhas institucionais e projetos de branding.
•	Criação e gestão de campanhas promocionais, encartes, materiais de apoio e ações de incentivo de vendas.
•	Organização e participação em feiras de associativismo, eventos corporativos e ações de relacionamento.
•	Planejamento, organização e execução da convenção anual de vendas para equipe de representantes
•	Planejamento, controle e otimização do orçamento de marketing, acompanhando custos e performance das ações.
•	Elaboração e apresentação de relatórios gerenciais de resultados e KPIs para a diretoria.
•	Participação ativa no planejamento estratégico anual da empresa, propondo projetos e ações de marketing e comunicação.
•	Utilização de ERP, Power Bi e Excel.

Requisitos
Curso superior em:
 
•     Marketing, Publicidade ou áreas afins. 
 
Conhecimentos Indispensáveis: 
 
•	Pensamento analítico
•	Pensamento criativo
•	Proatividade e senso de dono.
•	Capacidade de liderança e gestão de equipe multidisciplinar.
•	Visão estratégica e habilidade para execução.
•	Boa comunicação, organização e relacionamento interpessoal.
•	Facilidade para negociação e tomada de decisão.
 
 
Conhecimentos Desejáveis: 
 
•	Experiência em gestão de marketing e liderança de equipe.
•	Conhecimentos em desenvolvimento de e-commerce B2B e B2C, inbound marketing e performance digital.
•	Experiência na gestão de agências de marketing, publicidade e eventos.
•	Atuação prévia com trade marketing, relacionamento e negociação com a indústria.
•	Conhecimento em marketing institucional, branding corporativo e eventos corporativos.
•	Domínio de RD Station (Marketing, Conversas e CRM).
•	Perfil analítico, com foco em performance, resultado e experiência do cliente.
•	Capacidade de liderança, organização, comunicação e negociação.
•	Vivência em planejamento estratégico e controle orçamentário.
•	Domínio de ferramentas de BI e relatórios gerenciais.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h12min às 18h00; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar.
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida, prêmio de assiduidade, cartão alimentação, convênio com farmácias e postos de combustível, além de convênio com o SESC.

Estagiário(a) (737)

Rio do Sul / SC
A Pró+Gestão  está com oportunidade para estagiário em Rio do Sul (SC). 

• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

A Pró+Gestão é uma consultoria com 18 anos de experiência em Gestão Estratégica de Pessoas, promovendo cultura organizacional com propósito, líderes empoderados e equipes protagonistas. Atua no desenvolvimento de lideranças e na construção de conexões significativas para o crescimento sustentável das organizações.

Suas principais funções serão:


•  Ajudar a organizar o estoque
•  Auxiliar em compras pontuais
• Atender presencialmente e por telefone clientes e candidatos
• Apoiar nas ações de endomarketing

•  Auxiliar na organização das salas e armários
•  Controlar e contar testes
•  Ajudar na cotação de alguns produtos
•  Dar suporte na divulgação de vagas e artes
•  Receber encomendas presencialmente

Requisitos
- Cursando ensino superior em Administração ou áreas afins.

Demais informações da vaga
Bolsa auxílio á combinar;
Seguro de vida;
Vale transporte; 
Horário Flexível; 
Jornada de 6 horas diárias;
Ambiente dinâmico e protagonista;

Orçamentista (735)

Lontras / SC
Estamos em busca de um Orçamentista detalhista, analítico e proativo para integrar nosso time! Se você tem experiência em análise de escopo, formação de custos e elaboração de propostas comerciais, essa oportunidade é para você.

Sobre a empresa:

Somos uma empresa com 50 anos de tradição. Aliamos juventude com solidez para levar as melhores soluções em instalações industriais ao mercado sul-americano e América Central.

Nascida na Argentina com a missão de inovar e entregar aos seus clientes resultados exponenciais, transformar a área industrial e estabelecer relações sólidas e sustentáveis, fornecemos as melhores soluções em caldeiras para geração de energia, instalação de usinas sustentáveis de biomassa e plantas de transformação animal (rendering).

Somos um grupo econômico com uma visão sistêmica de negócio na área industrial de produção de energia térmica a gás, óleo, biomassa e transformação animal, sem deixar de manter a sua tradição em cada especialidade. Para esta nova era, adotamos uma marca para cada unidade de negócio, Boilermax, Biomax e Rendermax.

Uma nova estrutura de organização de negócios, juntamente com forte investimento em tecnologia, a posiciona hoje como uma das empresas mais competitivas e capacitadas do segmento.



Responsabilidades:

• Analisar o escopo dos projetos e verificar todos os materiais necessários, realizando a formação de custos;
• Realizar estudo de custo com base em referências da engenharia;
• Apresentar o custo do orçamento solicitado, com base na análise realizada;
• Sugerir o preço de venda ideal com base em critérios técnicos e mercadológicos;
• Cadastrar os pedidos de vendas no sistema;
• Elaborar propostas técnicas e comerciais para apresentação ao gerente de vendas.

Requisitos
• Cursando graduação engenharia mecânica ou elétrica;
• Vivência na área de orçamentos;
• Conhecimento em custos e preço de vendas;
• Leitura e interpretação de desenho;
• Pacote Office;
• Excel Intermediário;
• AutoCad;

Demais informações da vaga
Horário Comercial: Segunda a sexta-feira: 07h30 |12h30 - 13h30 - 17h30
Salário compatível com a função;
Benefícios: Unimed, Uniodonto, Seguro de Vida, Almoço na empresa ou vale alimentação;

Farmacêutico(a) (734)

Rio do Sul / SC
Farmácia Gemballa está com oportunidade para Farmacêutico (a) na cidade de Rio do Su/SC! 

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

As Farmácias Gemballa possuem uma trajetória sólida que se estende por mais de 80 anos, tendo sido fundadas em 1938. A empresa é reconhecida por sua dedicação em proporcionar uma experiência de atendimento única, sempre com foco na saúde, beleza e bem-estar de seus clientes. Ao longo dos anos, a Gemballa se consolidou como uma marca de confiança, oferecendo produtos e serviços de qualidade, aliados à tradição e à personalização de seu atendimento. Sua missão é garantir que cada cliente se sinta valorizado e bem-cuidado, oferecendo soluções que atendem às suas necessidades de forma individualizada.

Suas principais atividades serão: 
• Realizar atendimento e assistência farmacêutica aos clientes com cordialidade, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando prescrições médicas;
• Efetuar aferições, como pressão arterial e glicemia, entre outros procedimentos;
• Prestar atenção farmacêutica com foco na qualidade do atendimento;
• Aplicar vacinas e medicamentos injetáveis;
• Realizar perfuração de lóbulo;
• Interpretar receitas prescritas por médicos ou dentistas, orientando quanto ao uso correto dos medicamentos;
• Controlar a venda de medicamentos psicotrópicos, com lançamento e arquivamento das receitas conforme a legislação vigente;
• Manter a loja e os produtos organizados, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;
• Verificar o cumprimento dos procedimentos técnico-legais exigidos pelos órgãos reguladores;
• Realizar inventários de rotina;
• Executar demais atividades inerentes à função de farmacêutico(a) em drogaria.

Requisitos
• Graduação completa em Farmácia e registro ativo no CRF-SC;
• Excelente atendimento ao cliente;
• Comunicação clara e bom relacionamento interpessoal;
• Empatia e paciência;
• Facilidade para trabalho em equipe;
• Perfil de liderança será considerado um diferencial.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sábado, das 17h às 19h45 e das 20h às 23h15.
Plantão: 1 domingo por mês.
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: A combinar; 
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida e prêmio de assiduidade

Consultor de Negócios (733)

Palhoca / SC
Oportunidade para Embracon Consórcios em Palhoça/SC!

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Há mais de 36 anos, atuando no mercado de consórcio, trazendo as melhores soluções para que as pessoas possam realizar seus sonhos, sejam eles quais forem.  Hoje a Embracon é considerada uma das maiores administradoras de consórcio do país (segundo o ranking do Branco Central)

Suas atividades serão:

• Realizar prospecção de novos clientes e divulgação do produto;
• Realizar as vendas de acordo com a necessidade do cliente;
• Prestar atendimento aos clientes sempre que necessário e solicitado;
• Gerenciar a carteira de clientes da sua responsabilidade;
• Acompanhar os índices de cancelamento e inadimplência da sua carteira de clientes e agir de forma preventiva;
• Monitorar a satisfação da sua carteira de clientes;
• Manter-se sempre atualizado sobre o produto, índices econômicos, tabelas, regras, legislação, etc.
• Preencher os controles, sistemas (CRM) indicadores pertinentes à sua atividade conforme demanda corporativa;
• Participar de eventos internos e externos;

Requisitos
• Ensino médio completo;
•  Vivência com vendas; (qualquer segmento)
• Ter boa comunicação verbal e escrita;
• Vivência com CRM e redes sociais;

Diferenciais:

• Vivência na venda de consórcio;
• Vivência na venda de investimentos, imoveis e seguros;
• Certificações: PCA10, CPA10, CPA20, CEA, CFP, ANCORD, entre outros;

Demais informações da vaga
O que é ofertado:

• Vaga PJ;
• Alta rentabilidade - 100% comissionamento;
• Premiações e reconhecimentos;
• UCE - Universidade Corporativa Embracon;
• Treinamento e capacitações constante;

Analista Fiscal (732)

Rio do Sul / SC
Farmácia Gemballa está com oportunidade para Analista Fiscal na cidade de Rio do Su/SC! 

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

As Farmácias Gemballa possuem uma trajetória sólida que se estende por mais de 80 anos, tendo sido fundadas em 1938. A empresa é reconhecida por sua dedicação em proporcionar uma experiência de atendimento única, sempre com foco na saúde, beleza e bem-estar de seus clientes. Ao longo dos anos, a Gemballa se consolidou como uma marca de confiança, oferecendo produtos e serviços de qualidade, aliados à tradição e à personalização de seu atendimento. Sua missão é garantir que cada cliente se sinta valorizado e bem-cuidado, oferecendo soluções que atendem às suas necessidades de forma individualizada.

Suas principais atividades serão: 

• Lançamento de notas fiscais de entrada e de serviço;
• Emissão de notas fiscais de serviço;
• Cadastramento de clientes e produtos;
• Conferência de tributos incidentes;
• Organização e arquivamento de documentos fiscais;
• Análise de dados cadastrais de fornecedores;
• Geração do Sped Fiscal para envio à contabilidade;
• Envio de arquivos XML de notas fiscais;
• Conciliação contábil de fornecedores;
• Gestão dos convênios fiscais;
• Emissão de relatórios de fechamento mensal;
• Atendimento e execução das demandas gerais do setor fiscal.

Requisitos
Formação acadêmica exigida:

• Ensino superior completo.

 Áreas de formação desejadas:

• Ciências Contábeis;
• Administração.

 Requisitos indispensáveis:

• Experiência comprovada na área fiscal.
• Requisitos desejáveis:
• Domínio do Pacote Office;
• Comunicação clara e objetiva;
• Proatividade;
• Alto senso de responsabilidade;
• Assiduidade;
• Pontualidade.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h12min às 18h00.
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: A combinar; 
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida e prêmio de assiduidade

Desenhista Mecânico com conhecimento em Solidworks (731)

Rio do Sul / SC
Oportunidade para atuação como Desenhista Mecânico com conhecimento em Solidworks em Rio do Sul!

Responsabilidades e requisitos:

• Domínio de SolidWorks 2D e 3D;
• Conhecimento em ferramentas correlacionadas;
• Desejável vivência no ramo metalúrgico;
• Pacote Office e familiaridade com sistema ERP;
•  Habilidade em desenvolvimento e melhoria de projetos;
• Cumprimento de metas, proatividade e trabalho em equipe;

Demais informações da vaga
Horário Comercial;
Salário à combinar;
Benefícios? Refeitório na empresa, prêmio assiduidade e seguro de vida.

Consultor(a) Comercial Externo (730)

Rio do Sul / SC
A Pró+Gestão  está com oportunidade para Consultor(a) Comerecial Externo com atuação na Região do Alto Vale!

A Pró+Gestão é uma consultoria com 18 anos de experiência em Gestão Estratégica de Pessoas, promovendo cultura organizacional com propósito, líderes empoderados e equipes protagonistas. Atua no desenvolvimento de lideranças e na construção de conexões significativas para o crescimento sustentável das organizações.

Suas principais funções serão:

• Prospectar Novos Clientes: realizar a prospecção ativa de novos clientes, identificando oportunidades de negócios e ampliando a carteira de clientes da empresa. Isso inclui o mapeamento de mercado, análise de concorrência e busca por nichos específicos.
• Atendimento a Clientes Existentes: manter um relacionamento contínuo com clientes já existentes, realizando visitas periódicas, identificando novas necessidades e oferecendo soluções adicionais para melhorar a satisfação e fidelização.
• Negociação e Fechamento de Vendas: conduzir negociações com clientes, apresentando produtos e serviços de forma consultiva, ajustando propostas e vencendo objeções, com o objetivo de fechar contratos e alcançar as metas de vendas.
• Elaboração de Relatórios de Vendas: registrar e reportar as atividades de vendas realizadas no sistema Pipedrive, como visitas, negociações, fechamentos e feedbacks dos clientes. Elaborar relatórios periódicos com informações sobre o andamento das metas e atividades.
• Participação em Treinamentos e Atualizações: participar de treinamentos oferecidos pela empresa ou de iniciativas externas que visem o aprimoramento do conhecimento sobre produtos, técnicas de vendas e o mercado de atuação.
• Gestão de Carteira de Clientes: organizar e gerenciar a carteira de clientes de forma eficiente, priorizando os contatos de acordo com o potencial de negócios e a rentabilidade para a empresa.
• Representação da Empresa: representar a empresa com profissionalismo e ética, sempre mantendo uma postura alinhada com os valores da organização durante interações com os clientes, eventos e negociações.

Requisitos
• Ensino médio completo;
• CNH e Carro próprio;
• Desejável vivência prévia na área de vendas e atendimento ao cliente;
• Habilidades de comunicação e negociação são importantes.

Demais informações da vaga
Salário: A combinar;
Horário flexível;
Programa de Benefícios com carência de 90 dias:
Plano de saúde (UNIMED) com 100% da mensalidade subsidiada pela empregadora;
Vale Alimentação no valor de R$ 400,00;
Uniodonto com 100% da mensalidade sob responsabilidade da empregada;
Incentivo no valor de R$ 100,00;
Programa de Benefícios sem carência:
Seguro de vida;

Consultor de Vendas (729)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um profissional para atuar como Consultor de Vendas! 

Suas principais funções serão: 

• Realizar o cadastramento de clientes no sistema.
• Executar a análise crítica dos pedidos recebidos.
• Efetuar contatos ativos (ligações, mensagens, e-mails) para venda de produtos, seguindo roteiros e scripts definidos para captação, retenção ou recuperação de clientes.
•  Acompanhar e gerir a carteira de clientes, mantendo relacionamento ativo e atualizado.

Requisitos
• Ensino médio completo.
• Boa comunicação verbal e escrita.
• Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).
• Interesse e afinidade com atendimento ao cliente.
• Experiência prévia na área de vendas será considerada um diferencial.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h00 e das 13h00min às 17h30
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário + Comissão em média : 4.500,00 
Benefícios: Plano de saúde ,cartão Alimentação e convênios.

Supervisor de Produção (728)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um profissional para atuar como Supervisão de Produção! 

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais funções serão: 

• Acompanhar a execução dos pedidos de produção.
• Supervisionar a equipe de produção, garantindo o cumprimento de metas e padrões de qualidade.
• Auxiliar na melhoria contínua dos processos produtivos.
• Controlar o desperdício de matéria-prima, promovendo o uso eficiente dos recursos.
• Programar a manutenção mecânica preventiva dos equipamentos.
• Acompanhar a realização da manutenção mecânica corretiva.
• Avaliar a aplicação do 5S e o cumprimento das metas setoriais.

Requisitos
• Formação Técnica em PPCP (Planejamento, Programação e Controle da Produção) ou Ensino Superior em Engenharia de Produção;
• Gestão de equipes de produção;
• Programação e controle de produção;
• Habilidade em liderar, organizar processos e garantir o cumprimento de metas produtivas.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h00 e das 12h30min às 17h03
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: 4.000,00 
Benefícios: Plano de saúde ,cartão alimentação, convênios e PPR.

Mecânico de Manutenção Industrial (727)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um profissional para atuar como Mecânico  de Manutenção Industrial! 

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais funções serão: 

• Realizar manutenção corretiva em componentes, equipamentos e máquinas industriais.
• Planejar e executar atividades de manutenção preventiva.
• Avaliar as condições de funcionamento e o desempenho de máquinas, equipamentos e seus componentes.
• Realizar lubrificação de máquinas, componentes e ferramentas.
• Registrar e documentar informações técnicas referentes às atividades de manutenção.

Requisitos
• Curso técnico em Manutenção Mecânica Industrial ou afins;

Conhecimentos Indispensáveis:

• Manutenção mecânica.
• Conhecimentos Desejáveis:
• leitura e interpretação de desenhos técnicos, pneumática, hidráulica, soldagem;

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h00 e das 13h00min às 17h30
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: 4.000,00
Benefícios: Plano de saúde ,cartão Alimentação e convênios.

Soldador MIG/TIG (724)

Laurentino / SC
A Prevensistem está com oportunidade para Soldador com atuação presencial na cidade de Laurentino/SC!

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

A Prevensistem é especializada na distribuição, fornecimento, projeto e instalação de sistemas de proteção, prevenção e combate a incêndios. Atua em diversos estados do Brasil, com foco em segurança, preservação da vida, do meio ambiente e do patrimônio.

Suas principais funções serão: 

• Unir e cortar peças de ligas metálicas por meio de diferentes processos de soldagem e corte;
• Aplicar calor para fundir os metais e criar uniões permanentes;
• Atuar na fabricação, manutenção ou reparo de estruturas e equipamentos.

Requisitos
• Ensino Médio completo;
• Curso na área de soldagem;
• Conhecimentos indispensáveis: solda com eletrodos e TIG em redes de tubulações em campo;
• Conhecimentos desejáveis: experiência mínima de 1 ano em atividades de soldagem.

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a sexta-feira, das 07h45 às 12h00 e das 13h00 às 17h33. 
Local: Laurentino/SC;
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale transporte.

Técnico Eletrecista (723)

Laurentino / SC
A Prevensistem está com oportunidade par Técnico Eletricista com atuação presencial na cidade de Laurentino/SC!

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

A Prevensistem é especializada na distribuição, fornecimento, projeto e instalação de sistemas de proteção, prevenção e combate a incêndios. Atua em diversos estados do Brasil, com foco em segurança, preservação da vida, do meio ambiente e do patrimônio.

Suas principais funções serão:

• Executar serviços de instalações elétricas em geral;
• Instalar sistemas de alarme e iluminação de emergência;
• Executar e revisar sistemas de prevenção e combate a incêndio;
• Separar e organizar mercadorias e materiais necessários para a execução das atividades;
• Realizar serviços conforme os procedimentos técnicos e de segurança exigidos pela função.

Requisitos
Curso:

• Técnico em Eletricista.

Conhecimentos Indispensáveis:

• NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade
• NR 11 – Transporte, Movimentação, Armazenagem e Manuseio de Materiais
• NR 12 – Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos
• NR 18 – Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção
• NR 33 – Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados
• NR 34 – Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria Naval
• NR 35 – Trabalho em Altura
• Operação de Plataforma de Trabalho Aéreo (PTA)
• Demais cursos correlatos à função

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a sexta-feira, das 07h45 às 12h00 e das 13h00 às 17h33. 
Local: Laurentino/SC;
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale transporte.

Auxiliar de Marketing (722)

Rio do Sul / SC
Riomed está com oportunidade para Auxiliar Administrativo com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais atividades serão: 

• Auxiliar na execução de campanhas e programas promocionais em parceria com as indústrias.
• Monitorar o mercado para identificar tendências e oportunidades.
• Participar da seleção e avaliação de produtos promocionais.
• Acompanhar os resultados das campanhas e propor melhorias.
• Elaborar cálculos e orçamentos relacionados às ações de marketing.
• Organizar e divulgar materiais promocionais para os públicos-alvo.
• Gerenciar o recebimento e a distribuição de materiais enviados por parceiros.
• Apoiar o lançamento de novos produtos, assegurando sua divulgação adequada.

Requisitos
Escolaridade:

• Ensino Médio completo

Curso:

• Desejável estar cursando Marketing, Publicidade ou áreas correlatas

Conhecimentos indispensáveis:

• Boa comunicação
• Organização
• Atenção aos detalhes
• Conhecimentos desejáveis:
• Pacote Office
• Photoshop

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h12min às 18h00; 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar.
Benefícios: Plano odontológico Uniodonto 100% custeado após o período de experiência, plano de saúde Unimed com 50% de coparticipação a partir da admissão, vale-transporte, seguro de vida, prêmio de assiduidade, cartão alimentação, convênio com farmácias e postos de combustível, além de convênio com o SESC.

Agente Comercial (721)

Rio do Sul / SC
Acirs está com oportunidades para Assistente Comercial com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), fundada em 1945, é um pilar do desenvolvimento sustentável no Alto Vale do Itajaí. Conectando empresários e promovendo a inovação, representa diversas classes em conselhos e organizações, influenciando políticas e investimentos para fortalecer o ambiente empresarial e a comunidade.

Suas principais atividades serão: 

• Atender e acompanhar associados de forma proativa, garantindo suporte eficiente e personalizado;
• Identificar necessidades e oferecer soluções que agreguem valor ao relacionamento;
• Mediar conflitos e resolver problemas para proporcionar a melhor experiência ao associado;
• Coletar feedbacks e sugestões para aprimorar produtos, serviços e processos internos;
• Desenvolver estratégias de retenção e fidelização de clientes;
• Colaborar com marketing, vendas e atendimento para alinhar estratégias e garantir excelência no serviço;
• Manter registro atualizado de interações e histórico dos clientes no CRM;
• Auxiliar no desenvolvimento de planejamentos anuais e orientar projetos para fortalecer parcerias;
• Acompanhar a satisfação dos associados em relação à ACIRS.

Requisitos
• Curso superior completo em andamento nas áreas de Administração, Comercial ou áreas correlatas; 
• Será um diferencial ter experiência na área comercial e relacionamento com o cliente;
• Busca-se um perfil comunicativo, proativo e criativo.

Demais informações da vaga
Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h30min às 18h00
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: A combinar; 
Benefícios: Vale alimentação, plano de saúde UNIMED (50% custeado pela empresa), plano odontológico Uniodonto (100% custeado), convênio com farmácias, seguro de vida, day off no aniversário, auxílio educação e programas de desenvolvimento.

Analista de Departamento Pessoal (717)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um(a) Analista de Departamento Pessoal. Este profissional será responsável por executar e acompanhar rotinas completas da área trabalhista, prestando suporte tanto ao público interno quanto a clientes externos. Buscamos um perfil com foco em organização, atenção aos detalhes, conhecimento da legislação vigente e domínio do sistema Domínio (Thomson Reuters).

Será responsável por:

Admissões: Coleta e conferência de documentos, registro no eSocial, elaboração de contrato de trabalho;

Rescisões: Cálculo de verbas rescisórias, emissão de TRCT e guias (FGTS, multa de 40%, GRRF);

Folha de Pagamento: Lançamento de salários, adicionais, descontos e fechamento da folha; geração de encargos (INSS, FGTS, IRRF);

Ponto e Benefícios: Controle de ponto eletrônico/manual, apuração de banco de horas, gestão de benefícios (VT, VR/VA);

eSocial e Obrigações Acessórias: Envio de eventos periódicos e não periódicos (S-1200, S-2200, S-2299, etc.), DCTFWeb mensal e DIRF;

Atendimento: Suporte ao cliente interno e consultivo a empresas sobre admissões, folha, benefícios e legislação trabalhista;

Organização e Controle: Gestão de arquivos digitais, controle de vencimento de laudos e atualização de planilhas/sistemas de controle;

Requisitos
Vivência prévia em escritório de contabilidade será um diferencial;

Domínio do sistema Domínio (Thomson Reuters);

Boa comunicação, proatividade e capacidade analítica.

Demais informações da vaga
Horário Comercial;
Salário Compatível ao cargo;

Analista Comercial de Prospecção (716)

Rio do Sul / SC
Riderize Técnologia está com uma oportunidade para atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC! 

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma

A Riderize é uma plataforma esportiva para Ciclistas. Desenvolvemos produtos e serviços que conectam o mundo do ciclismo e toda a sua indústria. A plataforma atende todo o Brasil e recebe participantes de outros países também.

Suas principais funções serão: 

• Atuar na prospecção ativa de novos clientes para nossa solução SaaS voltada a lojas e oficinas de bicicletas.  
• Realizar chamadas telefônicas com o objetivo principal de agendar reuniões de demonstração do produto.  
• Identificar e contatar o principal tomador de decisão da empresa durante as ligações.  
• Organizar, qualificar e cadastrar leads no sistema, garantindo a qualidade das informações.  
• Utilizar ferramentas de CRM e outras tecnologias para registrar, acompanhar e otimizar o fluxo de trabalho.  
• Trabalhar em conjunto com o time de vendas, repassando leads qualificados para o Closer, responsável pela demonstração e fechamento.

Requisitos
Conhecimentos Indispensáveis:

• Facilidade com tecnologias e ferramentas digitais.  
• Boa desenvoltura em conversas telefônicas.  
• Experiência prévia ou familiaridade com sistemas de CRM.  
• Excelente comunicação oral e escrita, com clareza e objetividade.

Conhecimentos Desejáveis:

• Afinidade com produtos e serviços digitais, especialmente nas áreas de Pré-vendas, Vendas ou Customer Success.  
• Vivência em empresas que utilizam processos de vendas modernos e estruturados.  
• Experiência com soluções no modelo SaaS (Software as a Service).

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.
Local: Rio do Sul/SC;
Salário + Comissão (Valor médio de 4.000,00)

Analista de Crédito (715)

Rio do Sul / SC
A Motos Neno  está com oportunidade para Analista de Crédito com atuação presencial na cidade de Rio do Sul/SC!

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma

Com mais de 50 anos na estrada, o Grupo Motos Neno é referência em peças, oficina multimarcas e revenda de motos novas e seminovas. Com unidades em Rio do Sul e Blumenau, somos concessionária Yamaha e contamos com um showroom completo. Desde 2017 atendemos todo o Brasil com vendas online e, em 2023, inauguramos a Moto58, ampliando ainda mais nossa paixão por duas rodas.

Suas principais funções serão:

• Atendimento ao cliente para coleta de dados e documentos necessários para financiamento de veículos.  
• Análise e conferência de documentação de vendas e de financiamentos.  
• Cadastro de propostas em sistemas bancários e acompanhamento da aprovação de crédito.  
• Interface com instituições financeiras para negociação de condições e liberação de financiamentos.  
• Organização, controle e arquivamento de toda a documentação referente às vendas.  
• Emissão e conferência de contratos, termos de responsabilidade e formulários bancários.  
• Acompanhamento dos processos de registro e transferência de propriedade de veículos.  
• Apoio ao time de vendas para esclarecimento de dúvidas sobre processos de financiamento e documentação.  
• Controle de prazos de liberação de crédito e de pagamento de financiamentos.  
• Relatórios periódicos de status de propostas e financiamentos.  
• Resolução de pendências junto aos clientes e aos bancos parceiros.  
• Envio de pós-vendas.

Requisitos
Escolaridade:
• Ensino médio completo (ou cursando superior em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas).

Conhecimentos Indispensáveis:
• Ensino médio completo (preferencialmente superior em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas).  
• Experiência anterior em financiamentos, crédito bancário ou setor de vendas de veículos.  
• Conhecimento em análise e conferência de documentos pessoais e de veículos.  
• Noções básicas de processos de transferência de veículos (DETRAN).  
• Boa comunicação verbal e escrita.  
• Organização e atenção a detalhes.  
• Habilidade para trabalhar com prazos e metas.  
• Conhecimento intermediário em informática (pacote Office, principalmente Excel e sistemas bancários).

Conhecimentos Desejáveis:
• Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.  
• Experiência em atendimento ao cliente no setor automotivo.  
• Conhecimento em sistemas de financiamento bancário (ex: Santander Financiamentos, BV Financeira, Bradesco Financiamentos, entre outros).  
• Familiaridade com plataformas de registro de contratos eletrônicos (ex: B3, Cetip).  
• Experiência em rotinas administrativas de concessionárias ou lojas de veículos.  
• Cursos de formação em crédito, financiamento ou documentação de veículos.

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00. Aos sábados, das 08h00 às 12h00.
Local: Rio do Sul/SC;
Salário: 3.200,00

Assistente Tributário (711)

Rio do Sul / SC
Estamos em busca de um(a) Assistente Tributário com perfil analítico e atenção aos detalhes para atuar em escritório de advocacia em Rio do Sul/SC. A função exige domínio técnico na apuração de tributos, entrega de obrigações acessórias e suporte em análises fiscais, contribuindo para a conformidade tributária dos clientes atendidos.

Principais Atividades:

• Apuração de tributos diretos e indiretos (IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ICMS, ISS, IPI), considerando os regimes cumulativo e não cumulativo;
• Tratamento adequado para Lucro Presumido e Lucro Real;
• Análise das hipóteses legais de creditamento, isenções, reduções de base de cálculo e benefícios fiscais aplicáveis.
• Elaboração, revisão e transmissão de SPED Fiscal, SPED Contribuições, DCTF, ECF, EFD-Reinf, entre outras;
• Atuação com retificações, regularizações e cruzamento de informações entre declarações e livros fiscais.
• Apoio em processos administrativos e judiciais com elaboração de cálculos tributários;
• Avaliação de contingências fiscais, compensações e restituições tributárias.

Requisitos
• Formação (cursando ou completa) em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas;
• Vivência na área fiscal/tributária em escritório contábil será um diferencial;
•Conhecimento em legislação tributária nacional;
• Domínio do Pacote Office (especialmente Excel);
• Familiaridade com sistemas contábeis;
• Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.

Demais informações da vaga
Horário: Comercial. 
Local: Rio do Sul/SC; 
Salário: 2.500,00
Ambiente colaborativo, com oportunidades de desenvolvimento profissional.

Operador de Caixa (707)

Rio do Sul / SC
A J. Nardelli Pisos e Acabamentos está com oportunidade para Operador de Caixa com atuação presencial na cidade de  Rio do Sul/SC!

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Com mais de 40 anos de tradição, o Grupo Nardelli é sinônimo de confiança e solidez. A J. Nardelli Pisos e Acabamentos, integrante do grupo, oferece ao Alto Vale do Itajaí uma experiência diferenciada em revestimentos, unindo variedade, sofisticação e atendimento especializado.

Suas principais funções serão: 

• Operador(a) de Caixa – Responsável pelo atendimento ao cliente, registro de compras, manuseio de valores e fechamento de caixa, prezando pela agilidade, cordialidade e precisão nas transações.

Requisitos
• Ensino médio;
• Conhecimento em Excel – Habilidade para utilizar planilhas, realizar cálculos, criar tabelas e organizar dados de forma eficiente para controle e análise.
• Cálculo de Troco – Agilidade e precisão no manuseio de valores e no cálculo de troco, garantindo bom atendimento ao cliente.
• Informática Básica/Intermediária – Familiaridade com o uso de computadores e sistemas operacionais, incluindo navegação, digitação e operação de softwares comuns no ambiente de trabalho.

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a  Sábado das 9h00 às 18h20 e com intervalo de 2h para almoço.
Local: Rio do Sul/SC
Salário: R$2.000,00

Almoxarife (705)

Rio do Sul / SC
A J. Nardelli Pisos e Acabamentos está com oportunidade para Almoxarife com atuação presencial na cidade de  Rio do Sul/SC!

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Com mais de 40 anos de tradição, o Grupo Nardelli é sinônimo de confiança e solidez. A J. Nardelli Pisos e Acabamentos, integrante do grupo, oferece ao Alto Vale do Itajaí uma experiência diferenciada em revestimentos, unindo variedade, sofisticação e atendimento especializado.

Suas principais funções serão: 

• Repositor(a) de Mercadorias – Atua na organização e abastecimento das gôndolas, controle de validade dos produtos e apoio na organização do estoque, garantindo a reposição contínua e a boa apresentação da loja.

Requisitos
• Ensino médio;

• Conhecimento em Excel – Habilidade para utilizar planilhas, realizar cálculos, criar tabelas e organizar dados de forma eficiente para controle e análise.

• Informática Básica/Intermediária – Familiaridade com o uso de computadores e sistemas operacionais, incluindo navegação, digitação e operação de softwares comuns no ambiente de trabalho.

Demais informações da vaga
Horário: Segunda a  Sábado das 9h00 às 18h20 e com intervalo de 2h para almoço.
Local: Rio do Sul/SC
Salário: R$2.000,00

Representante Comercial (700)

Rio do Sul / SC
Estamos com oportunidade para Representante Comercial com atuação na região do Alto Vale!

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Suas principais funções serão:

• Comercialização de esquadrias em PVC ;
• Apresentação institucional da empresa;  
• Solicitação de orçamentos;  
• Elaboração e entrega de orçamentos;  
• Esclarecimentos sobre os orçamentos apresentados; 
• Disponibilização de informações complementares;

Requisitos
Ensino médio completo;
Veiculo próprio;
Carteira de motorista válida; 
Habilidade em vendas.

Demais informações da vaga
Horário flexível;
Local: Região do Alto Vale do Itajaí;
Salário: Fixo + Comissões (em média 6 mil reais);
Benefícios: Vale combustível e Alimentação.

Supervisor Comercial (699)

Rio do Sul / SC
Max Protege está com oportunidade para Supervisor Comercial com atuação na região do Alto Vale do Itajaí!

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Uma Associação nascida em Blumenau, totalmente focada no bom relacionamento e economia do associado, levando segurança e bem estar à nível nacional.
 
Suas principais funções serão:

• Supervisão e auxilio das equipes de vendas;
• Ações de Vendas;
• Prospecção;
• Vendas e adesões.

Requisitos
Ensino médio completo;
Desejável conhecimento comercial;
Indispensável possuir CNH; 
Conhecimento me gestão de equipes.

Demais informações da vaga
Horário flexível ;
Local: Região do Alto Vale do Itajaí;
Salário: Fixo + Comissões (negociável a partir da experiência);
Benefícios: Vale combustível e Alimentação.

Consultor de Vendas (698)

Rio do Sul / SC
Max Protege está com oportunidade para Consultor de Vendas com atuação na região do Alto Vale!

O recrutamento está sendo realizado diretamente pela empresa. 
• Para participar do processo seletivo, candidate-se através desta plataforma.

Uma Associação nascida em Blumenau, totalmente focada no bom relacionamento e economia do associado, levando segurança e bem estar à nível nacional.
 
Suas principais funções serão:

• Prospecção de contatos;
• Vendas e adesões;
• Vistoria do veículo;
• Negociações;
• Orçamento.

Requisitos
Ensino médio completo;
Conhecimento em vendas de veículos; 
Indispensável possuir CNH;
Será um diferencial ter veículo próprio.

Demais informações da vaga
Horário flexível; 
Local: Região do Alto Vale;
Salário: Fixo + Comissões (negociável a partir da experiência);
Benefícios: Vale combustível e Alimentação.